Posts Recomendados

Postado

Pessoal ja está chegando a hora de eu trocar meu óleo do meu Onix Joy 1.0 2017/2018 no manual ele tem que usar o  SAE 0W-20, porém um amigo meu disse que ele usa o  da marca BARDHAL MAXOIL SINTÉTICO SAE 0W-20 ele me disse que é uma boa marca, mas em todos os lugares que vejo sempre dizem para usar o da GM, isso procede estou perguntando pois não quero ter problemas com o carrinho né e também a diferença está quase R$ 20,00 reais o BARDHAL aqui onde moro está saindo R$ 70,00 reais o litro, e o da GM ACDELCO está quase R$ 90,00 reais e ai que vocês acham posso colocar o da BARDHAL mesmo, espero respostas valeuuuu!!!

Postado

@inoekao, pode usar o Bardhal sem problemas. Dizem que tem que respeitar a norma Dexos 1, mas sinceramente, o motor do Joy é de concepção simples e na minha opinião não requer nada de especial. Se fosse um motor novo com correia dentada banhada a óleo, ai sim é meio que obrigatório respeitar o óleo recomendado.

Não sei se você é adepto a compras via internet, mas pelo Mercado Livre, as concessionárias Chevrolet possuem um canal oficial e oferecem peças/lubrificantes originais a preços acessíveis (é preciso pesquisar para encontrar o melhor preço). Talvez possa ser uma alternativa para economizar.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...