Clara Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 Bom dia à todos, comprei um Ônix a mais ou menos 1 ano atrás, é 2018, o limpador do para brisa dianteiro não limpa a canto esquerdo do motorista, já troquei palhetas, apertei um parfuso através de um vídeo que vi no youtube, adiantou por um tempo , mas o problema voltou, mais alguem com esse problema ? estou pensando em trocar de carro de novo, pois não me sinto segura quando está chovendo, pois atrapalha muito a visão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ulisses Postado Abril 23, 2023 Compartilhar Postado Abril 23, 2023 O meu Onix 2016 acontece a mesma coisa, apliquei os mesmo procedimentos que você, e não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 O certo mesmo é mexer um pouco na "torção" da palheta, ou seja, na sua inclinação com relação ao vidro. Nem sempre a pressão da borracha contra o vidro é o fator principal na eficiência do limpador. Talvez mexer na angulação da palheta possa melhorar algo. Usar um alicate, com um pano grosso para proteger a pintura da haste da palheta pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados