LimaOliver Postado Março 1, 2023 Compartilhar Postado Março 1, 2023 (editado) Oi, pessoal! Tenho um Prisma LT 2019 comprado recentemente, mas estou realmente incomodado com o pedal da embreagem. Quando eu solto o pedal após trocar as marchas, bem no final, já em cima, o pedal dá uma "soltada", como se tivesse um "degrau", e ao pisar, mesma coisa: logo no começo da pisada, acontece essa sensação de "degrau" e aí sim o pedal desce normalmente. Isso é característica dos carros Onix/Prisma ou realmente há algo que pode ser feito? Troco as marchas sem problema, sem rangido. Mas isso tem me deixado encabulado. Agradeço quem puder ajudar!!! Editado Março 1, 2023 por LimaOliver Ortografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Eu tenho um Prisma AT, mas andei recentemente em um 2019 manual e não tinha essa característica não. Tente fazer a sangria do sistema para ver se muda alguma coisa. Ou pode ser também início de problemas no cilindro do pedal ou no atuador da embreagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados