inoekao Postado Janeiro 8, 2023 Postado Janeiro 8, 2023 Olá, eu adquiri um Onix Joy ano 2017/2018 e estou com 3 dúvidas, (ainda não peguei o carro) gostaria de saber se o Onix Joy 2017/2018 já vem com o protetor de cárter instalado de fábrica ou se eu tenho que comprar a parte. Outra pergunta seria se este modelo a vem com a luz diurna (DRL) se não onde poderia comprar e onde instalar sou de Cotia/SP E uma última pergunta o que vocês acham de colocar calço na suspenção dianteira e traseira para ficar um pouco mais alto, e até quantos centímetros seria o recomendado, desde já obrigado pela ajuda pessoal. Citar
Sekiya Postado Janeiro 11, 2023 Postado Janeiro 11, 2023 @inoekao, o Onix Joy não vem com protetor de cárter de fábrica. Ele é instalado como acessório. Normalmente quando isso acontece é colocado um modelo paralelo que raspa muito no chão. Sugiro instalar o modelo original, que possui o código 52159067. Ele também não vem com DRL. Nenhum Onix/Prisma da primeira geração vem com DRL. Se for instalar, vai ter que ser um modelo genérico. Tem um modelo que se instala na moldura do farol de neblina (vem a moldura completa). Calço na suspensão eu não sou muito fã. Altera muito a geometria e força muito os amortecedores. Mas tem gente que colocou. Veja neste tópico: Citar
inoekao Postado Janeiro 12, 2023 Autor Postado Janeiro 12, 2023 Obrigado por todas as informações que vc me passou Sekiya de verdade obrigado mesmo, me ajudou muito!!! Citar
Posts Recomendados