Iluminação comando de ar onix


Posts Recomendados

Oi pessoa estou com um problema que é a luz do comando do ar condicionado aquelas laranja que agente seleciona ar frio ou quente,velocidade e posição saída do ar. Já troquei comando de ar troquei fusivel e nada. São estes leds que marquei, de alguém poder me ajudar agradeço muito.images-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal meu caso consegui resolver, hoje domingo 27/03/22 peguei meu multímetro e quiz testar todos os fusíveis do carro, dei início na parte dos fusíveis que fica próximo do motor e depois iria para parte interna. Para minha surpresa consegui achar um fusivel queimado na parte do motor, nunca pensei em verificar por lá pois não tinha nada a ver com a iluminação interna pois o fusível da iluminação interna fica nos fusíveis da parte de dentro do carro e eu já tinha olhado tudo por lá. Voltando no fusível quimado,  o mesmo era da parte do relé de partida e não tinha visto antes pois o carro estava dando partida normalmente. Resumindo, quando isto acontecer de os leds não acender confiram todos os fusíveis pois só assim acabarão vendo algo mais concreto, troquei três comandos de ar e nada, se tivesse conferido no início os fusíveis tinha economizado muito, o bom é que comprei os comandos no Mercado Livre e posso devolver grátis. Abraço a todos e espero que ajude vocês também pois bati muita cabeça com isto um algo tão simples.

 

Se quiserem assistir fiz um vídeo mostrando.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.