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Bom dia,tenho um activ 17,e ao engatar a ré a imagem da câmera no mylink 2 fica com interferência fica aparecendo linha horizontais não constante,aparece e some,alguém já teve essa falha.

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Em 26/02/2022 at 11:30, Diegot disse:

Bom dia,tenho um activ 17,e ao engatar a ré a imagem da câmera no mylink 2 fica com interferência fica aparecendo linha horizontais não constante,aparece e some,alguém já teve essa falha.

Tenho um Activ 2017 com o mesmo problema, é intermitente... tem hora que ficar normal, tem hora que fica as linhas na tela toda vc não exerga nada, fica umas linhas na horizontais.(as vezes a camera fica até preto e branco por 1 segundo) meu amigo tbm tem um activ 2017 com o mesmo problema, já levei na concessionaria, já levei em Equipadora.. Na concessionaria tiraram a camera de ré, colocaram outra, fizeram 1 monte de testes, ai desconectaram o cabo da camera do Mylink e reconectaram, ai parou... 3 dias depois voltou tudo de novo..(perdi 250 reais pro diagnostico), voltei lá.. dissera que teriam que remover o Mylink e a câmera de ré pra enviar pra são paulo para fazer as analises, e ficaria 800 reais..(Recusei).. na Equipadora, os cara desmontaram tudo, o cabo todo e remontaram.. no outro dia mesmo problema.... ai eu to usando ela a 1 ano assim... quando quer funcionar sem linha funciona, quando quer ficar com as linhas tremulas fica.. kkkkkkkkkk... o problema deve ser o chicote.. o problema é que para trocar um chicote desse na concessionaria fica muito caro, não compensa.. e para trocar em uma oficina, os cara fazem gambiarra de não colocaram feito originais..

 

Em 26/02/2022 at 11:30, Diegot disse:

Bom dia,tenho um activ 17,e ao engatar a ré a imagem da câmera no mylink 2 fica com interferência fica aparecendo linha horizontais não constante,aparece e some,alguém já teve essa falha.

Na concessionaria trocaram a câmera de ré para fazer o teste e continuo o mesmo problema.. acredito mesmo que seja o chicote ou a entrada onde é conectado a câmera no Mylink..de qualquer forma na concepcionária vão cobrar mais de 1000 pila pra fazer esse serviço, e pela oficina os cara não vão colocar o chicote igual o original, os cara soltam pelo porta malas de qualquer jeito... Quando lançar um activ diferente do nosso, a gente troca... porque o 2018, 2019 é a mesma coisa do 2017...

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2 horas atrás, luancabral12 disse:

Tenho um Activ 2017 com o mesmo problema, é intermitente... tem hora que ficar normal, tem hora que fica as linhas na tela toda vc não exerga nada, fica umas linhas na horizontais.(as vezes a camera fica até preto e branco por 1 segundo) meu amigo tbm tem um activ 2017 com o mesmo problema, já levei na concessionaria, já levei em Equipadora.. Na concessionaria tiraram a camera de ré, colocaram outra, fizeram 1 monte de testes, ai desconectaram o cabo da camera do Mylink e reconectaram, ai parou... 3 dias depois voltou tudo de novo..(perdi 250 reais pro diagnostico), voltei lá.. dissera que teriam que remover o Mylink e a câmera de ré pra enviar pra são paulo para fazer as analises, e ficaria 800 reais..(Recusei).. na Equipadora, os cara desmontaram tudo, o cabo todo e remontaram.. no outro dia mesmo problema.... ai eu to usando ela a 1 ano assim... quando quer funcionar sem linha funciona, quando quer ficar com as linhas tremulas fica.. kkkkkkkkkk... o problema deve ser o chicote.. o problema é que para trocar um chicote desse na concessionaria fica muito caro, não compensa.. e para trocar em uma oficina, os cara fazem gambiarra de não colocaram feito originais..

Vc reparou se a variação na temperatura no mylink,tipo fica travado uma temperatura aí quando começa a andar com o veículo depois de um tempo a temperatura começa a subir grau a grau em caso se estiver quente,até na temperatura correta, pergunto pq depois que começou esse problema da câmera a temperatura apresentou essa falha,eu acho que não e o chicote,deve ser algo na central do mylink,o problema e se for chicote daqui um pouco o carro se apaga todo.

Editado por Diegot
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Em 26/02/2022 at 18:34, Diegot disse:

Vc reparou se a variação na temperatura no mylink,tipo fica travado uma temperatura aí quando começa a andar com o veículo depois de um tempo a temperatura começa a subir grau a grau em caso se estiver quente,até na temperatura correta, pergunto pq depois que começou esse problema da câmera a temperatura apresentou essa falha,eu acho que não e o chicote,deve ser algo na central do mylink,o problema e se for chicote daqui um pouco o carro se apaga todo.

Não reparei isso, o porém os mecânicos da chevrolet queriam retirar o mylink e levar para a analise em são paulo,, (800 reais a analise)... caso o problema fosse o mylink, iria ser cobrado uma taxa de mais de 1000 reais para trocarem o mylink.. Não aceitei, se for para trocar o mylink, eu prefiro comprar na internet... que o pessoal vende de carro PT, por 500-600..

 

Em 26/02/2022 at 18:34, Diegot disse:

Vc reparou se a variação na temperatura no mylink,tipo fica travado uma temperatura aí quando começa a andar com o veículo depois de um tempo a temperatura começa a subir grau a grau em caso se estiver quente,até na temperatura correta, pergunto pq depois que começou esse problema da câmera a temperatura apresentou essa falha,eu acho que não e o chicote,deve ser algo na central do mylink,o problema e se for chicote daqui um pouco o carro se apaga todo.

Aproveita e me tira uma dúvida... Tu usa o óleo 5w30 ou o 0w20?, eu uso o 0w20 de acordo com o manual, mais toda vez os mecânicos brigam dizendo que é o 5w30 Porque o ano é 2016 só o modelo que é 2017... Ai eu sempre questiono, no manual recomenda o 020, e o motor é igual o do  activ 2018 e 2019 que usa o 0w20..

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Em 26/02/2022 at 20:29, luancabral12 disse:

Aproveita e me tira uma dúvida... Tu usa o óleo 5w30 ou o 0w20?, eu uso o 0w20 de acordo com o manual, mais toda vez os mecânicos brigam dizendo que é o 5w30 Porque o ano é 2016 só o modelo que é 2017... Ai eu sempre questiono, no manual recomenda o 020, e o motor é igual o do  activ 2018 e 2019 que usa o 0w20..

Uso 0w20,conforme manual do carro A partir de 16 o motor veio com folgas menores por isso 0w20,o mecânico da concessionária me passou essas informações o meu está com 61mil e tá 100% e uso somente óleo original acdelco

 

Em 26/02/2022 at 20:29, luancabral12 disse:

Aproveita e me tira uma dúvida... Tu usa o óleo 5w30 ou o 0w20?, eu uso o 0w20 de acordo com o manual, mais toda vez os mecânicos brigam dizendo que é o 5w30 Porque o ano é 2016 só o modelo que é 2017... Ai eu sempre questiono, no manual recomenda o 020, e o motor é igual o do  activ 2018 e 2019 que usa o 0w20..

Aproveitando me tira uma dúvida TB sobre o teu mylink quando tu engata a ré com o carro desligado somente com o painel ligado aparece a imagem da câmera de ré.

Editado por Diegot
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Em 26/02/2022 at 21:29, Diegot disse:

Aproveitando me tira uma dúvida TB sobre o teu mylink quando tu engata a ré com o carro desligado somente com o painel ligado aparece a imagem da câmera de ré.

Nunca testei, nunca engatei a ré com o carro desligado...(se eu me lembrar de testar quando sair com o carro eu te digo) lembro que quando eles estavam procurando o defeito da câmera de ré, eles ligaram o carro, engataram a ré e puxaram o freio de mão.. lembro que o carro estava ligado.. Oque eu sei, é que se tu engatar a ré com o carro ligado, depois que aparecer a camera de ré na tela, tu jogar no neutro.. ele ainda continua com a camera de ré, só sai da camerá de ré, se o carro se movimentar..

 

Em 26/02/2022 at 20:59, Diegot disse:

Uso 0w20,conforme manual do carro A partir de 16 o motor veio com folgas menores por isso 0w20,o mecânico da concessionária me passou essas informações o meu está com 61mil e tá 100% e uso somente óleo original acdelco

 

Aproveitando me tira uma dúvida TB sobre o teu mylink quando tu engata a ré com o carro desligado somente com o painel ligado aparece a imagem da câmera de ré.

Opa fiz o teste, ele não faz nada.. só o barulho de como se tivesse acionado a RÉ, mais no mylink não muda para a camera de ré..

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