Barulho motor Onix LT 2020 aspirado


TX2022

Posts Recomendados

Pessoal, desculpem caso tenha algum tópico sobre o problema que estou passando.

O meu Onix LT 1.0 aspirado ano 2020 tem um barulho do motor muito suave quando dá a partida e acelera em ponto morto.

Mas quando passa as marchas mais fortes (principalmente da primeira à terceira marcha) o motor fica com um barulho alto quando está em aceleração,  parecendo engrenagem igual ao barulho de carro à diesel

Passei na concessionária, andaram no meu carro e falaram que era normal.  Não satisfeito, pedi para dar uma volta em um carro igual que estava na concessionária. O barulho também estava presente no outro carro porém em um nível muito menor.  Não se trata daquele grilo característico de octanagem de combustível.  Também não se trata do barulho relacionado à pressionar o pedal do freio com o carro parado.

O barulho é apenas com o carro em movimento.  

Alguém já passou por isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segue o áudio que fiz. 

Primeiro acelero o carro com o cambio em ponto morto e mostra que o ruído do motor está normal.

Depois engato a primeira marcha e começo a andar, o barulho parece de carro à diesel.  O barulho permanece quando passa a segunda

O barulho só é inibido acima de 70km/h onde o barulho do motor e do vento abafam este barulho estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.