OnixCarl Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Olá pessoal, Busquei nos tópicos e não encontrei minha dúvida. Por isso criando o.novo topicos. O problema já aconteceu 2x cmg e estou preocupado porém é intermitente. Ao engatar a marcha ré no meu câmbio automático, o carro deu um estalo alto, como se marcha não tivesse engatado. O carro não saiu do lugar. Retornei ao P e retornei ao R e foi normalmente. Alguém já passou por isso? Carro não está na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Dezembro 31, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Dos problemas relatados por este câmbio, até hoje não li nada sobre estalos na caixa ao engatar a Ré. Não sei a quilometragem do carro, mas se o problema for só esse, eu tentaria verificar o nível do óleo do câmbio. De repente está baixo, influenciando o funcionamento. Outra coisa é que o óleo costuma "sujar" bastante no câmbio do Onix 2017 em diante. Eu percebi isso logo aos 25 mil km no meu carro. Fiz uma troca parcial só por precaução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnixCarl Postado Janeiro 3, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Olá Sekiya. Obrigado. Já estava com essa ação de verificar o óleo planejado. De qualquer forma, obg pela dica da troca parcial aí tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados