Onix demorando pra pegar engasgando ao sair com o veículo (ou problema com combustível)


Posts Recomendados

Olá a todos, estou com um problema no meu onix lt 1.0 2019 com alguma coisa relacionada a combustível. Ja levei em todos os mecanicos da minha cidade e ninguem consegue decifrar o problema, pois é um problema que praticamente é um absurdo em existir..

Carro com 40 mil rodados, novissimo, tive problema com combustivel onde o carro começou a não pegar de manhã e sair um fumaça branca atrás, até então era combustivel ruim.. Após esse problema o carro afogou tanto que as velas foram sujas com gasolina, pois bem, fiz as trocas de velas e o carro voltou ao normal, mas após esse "problema com combustivel" comecei sempre a colocar gasolina aditivada, onde depois das trocas de velas RESOLVEU!

O carro andou perfeitamente por 3 semanas (com gasolina aditivada) até que troquei o posto, sempre coloquei aditivado no ipiranga, mas passei por um BR e coloquei ADITIVADA também. 

pronto, o carro amanhaceu no outro dia pegando mal novamente e engasgando na saida,,,

 

Alguem que ja teve algo do tipo, pode ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já verificou o AF? O meu 2017, com 40 mil km também deu um problema parecido, partida a frio horrorosa, gastando muito, engasgando, enfim horrível. No meu caso acontecia ao abastecer, independente de colocar o mesmo tipo de gasolina, no mesmo posto, por exemplo. Meu carro estava com a solenoide do cânister travada aberta, então o carro ficava enriquecendo a mistura toda hora e a sonda não conseguia corrigir, ficava detectando Etanol, além de dar entrada de ar falsa. Testei a peça, troquei e acabou o problema, tá novo!

Editado por thiagocortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.