vitorpbi021 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Olá a todos, estou com um problema no meu onix lt 1.0 2019 com alguma coisa relacionada a combustível. Ja levei em todos os mecanicos da minha cidade e ninguem consegue decifrar o problema, pois é um problema que praticamente é um absurdo em existir.. Carro com 40 mil rodados, novissimo, tive problema com combustivel onde o carro começou a não pegar de manhã e sair um fumaça branca atrás, até então era combustivel ruim.. Após esse problema o carro afogou tanto que as velas foram sujas com gasolina, pois bem, fiz as trocas de velas e o carro voltou ao normal, mas após esse "problema com combustivel" comecei sempre a colocar gasolina aditivada, onde depois das trocas de velas RESOLVEU! O carro andou perfeitamente por 3 semanas (com gasolina aditivada) até que troquei o posto, sempre coloquei aditivado no ipiranga, mas passei por um BR e coloquei ADITIVADA também. pronto, o carro amanhaceu no outro dia pegando mal novamente e engasgando na saida,,, Alguem que ja teve algo do tipo, pode ajudar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocortez Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 (editado) Já verificou o AF? O meu 2017, com 40 mil km também deu um problema parecido, partida a frio horrorosa, gastando muito, engasgando, enfim horrível. No meu caso acontecia ao abastecer, independente de colocar o mesmo tipo de gasolina, no mesmo posto, por exemplo. Meu carro estava com a solenoide do cânister travada aberta, então o carro ficava enriquecendo a mistura toda hora e a sonda não conseguia corrigir, ficava detectando Etanol, além de dar entrada de ar falsa. Testei a peça, troquei e acabou o problema, tá novo! Editado Julho 19, 2021 por thiagocortez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados