Inserty1910 Postado Abril 20, 2021 Postado Abril 20, 2021 Boa noite, sou novo por aqui, tudo bem com vocês? Tenho um novo onix hatch ltz turbo 2021 e gostaria de trocar as rodas dele. Gostaria de colocar uma roda mais esportiva, com um aro 17 e com um pneu 205/45 r17, para não alterar a altura do veículo nem nada do tipo, o meu veio de fábrica com aro 15. Porém, tenho medo de trocar e prejudicar em algo na segurança ou nos sensores do veículo. Alguém que possui o mesmo carro já fez essa mudança? Alguém possuí alguma dica, se posso fazer isso ou vocês acham arriscado? Agradeço desde já! Citar
gabrielgirao076 Postado Outubro 13, 2022 Postado Outubro 13, 2022 Olá! Fiz a troca essa troca no meu ltz e a única "dor de cabeça" que tive foi ter que comprar os sensores novos para as rodas (Na minha primeira compra o vendedor do mercado livre tinha me mandado os sensores errados e acabei devolvendo e pegando na css msm). No meu caso acabei colocando um jogo de molas da Impacto Suspensões pra dar uma abaixadinha Citar
Caio Veras Postado Novembro 26, 2022 Postado Novembro 26, 2022 Em 13/10/2022 at 08:03, gabrielgirao076 disse: Olá! Fiz a troca essa troca no meu ltz e a única "dor de cabeça" que tive foi ter que comprar os sensores novos para as rodas (Na minha primeira compra o vendedor do mercado livre tinha me mandado os sensores errados e acabei devolvendo e pegando na css msm). No meu caso acabei colocando um jogo de molas da Impacto Suspensões pra dar uma abaixadinha Primo, estou querendo trocar as rodas do meu onix e vou até seguir oq o mano postou (aro 17 com pneus 205/45) e estou querendo comprar tudo da pneufree, eles enviam os sensores novos juntos? Tenho que levar em uma mecânica pra troca-los? Citar
Posts Recomendados