Trocar rodas no novo onix


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo por aqui, tudo bem com vocês? Tenho um novo onix hatch ltz turbo 2021 e gostaria de trocar as rodas dele. Gostaria de colocar uma roda mais esportiva, com um aro 17 e com um pneu 205/45 r17, para não alterar a altura do veículo nem nada do tipo, o meu veio de fábrica com aro 15. Porém, tenho medo de trocar e prejudicar em algo na segurança ou nos sensores do veículo. Alguém que possui o mesmo carro já fez essa mudança? Alguém possuí alguma dica, se posso fazer isso ou vocês acham arriscado? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá! Fiz a troca essa troca no meu ltz e a única "dor de cabeça" que tive foi ter que comprar os sensores novos para as rodas (Na minha primeira compra o vendedor do mercado livre tinha me mandado os sensores errados e acabei devolvendo e pegando na css msm). No meu caso acabei colocando um jogo de molas da Impacto Suspensões pra dar uma abaixadinha

 

 

IMG_4443.jpg

IMG_5485.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/10/2022 at 08:03, gabrielgirao076 disse:

Olá! Fiz a troca essa troca no meu ltz e a única "dor de cabeça" que tive foi ter que comprar os sensores novos para as rodas (Na minha primeira compra o vendedor do mercado livre tinha me mandado os sensores errados e acabei devolvendo e pegando na css msm). No meu caso acabei colocando um jogo de molas da Impacto Suspensões pra dar uma abaixadinha

 

 

IMG_4443.jpg

IMG_5485.jpg

Primo, estou querendo trocar as rodas do meu onix e vou até seguir oq o mano postou (aro 17 com pneus 205/45) e estou querendo comprar tudo da pneufree, eles enviam os sensores novos juntos? Tenho que levar em uma mecânica pra troca-los? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.