MyLink não desliga ao Abrir a porta


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês??
Então, terminei agora a pouco uma manutenção na trava elétrica lado motorista, ao acionar o botão do controle para fechar as portas, somente a porta do Motorista não fechava... Estudando a situação descobri que um dos componentes da trava estava fora de posição, e a ajustar novamente voltou a funcionar... 
Acontece que parece que o carro perdeu algumas funções:
MyLink não desliga ao abrir a porta e tirar a chave da ignição;
Os Vidros não subiam ao apertar o botão de fechar; (Algumas vezes funciona, outras não)
Os vidros não subiam mesmo com o carro ligad; ( Algumas vezes funciona, outras não)
Amanha vou dar um confere no plug que conecta no aparelho do vidro elétrico para ver se está tudo ok, mas se alguem ja passou por isso, ou sabe de uma solução eu agradeço!
O meu onix é o modelo 2012/2013 LT
abraço!
 

Editado por RafaelMartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 23/03/2021 at 22:00, RafaelMartins disse:

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês??
Então, terminei agora a pouco uma manutenção na trava elétrica lado motorista, ao acionar o botão do controle para fechar as portas, somente a porta do Motorista não fechava... Estudando a situação descobri que um dos componentes da trava estava fora de posição, e a ajustar novamente voltou a funcionar... 
Acontece que parece que o carro perdeu algumas funções:
MyLink não desliga ao abrir a porta e tirar a chave da ignição;
Os Vidros não subiam ao apertar o botão de fechar; (Algumas vezes funciona, outras não)
Os vidros não subiam mesmo com o carro ligad; ( Algumas vezes funciona, outras não)
Amanha vou dar um confere no plug que conecta no aparelho do vidro elétrico para ver se está tudo ok, mas se alguem ja passou por isso, ou sabe de uma solução eu agradeço!
O meu onix é o modelo 2012/2013 LT
abraço!
 

Bom Dia. 

estou com problema parecido. a porta do motorista, mesmo aberta, não acusa no painel que esta aberta. alem disso, o mylink parou de desligar automaticamente quando desligo o carro e abro  a porta.

 

como você solucionou?

é problema eletrico ou na fechadura mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo ainda não consegui solucionar... Mas acredito que o MyLink parando de desligar automaticamente tem haver com a questão do carro nao reconhecer a porta do motorista aberta ou fechada...
Pesquisando e analisando a situação me deparei com o mesmo problema, no painel não detecta quando as portas dianteiras estão abertas ou fechadas.
Acredito que solucionando esse problema, o MyLink volta a desligar ao abrir a porta do carro.

Editado por RafaelMartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.