howjoejr Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 Galera, alguém já trocou a lanterna comum do Novo Onix por aquela em LED do modelo Premier ? Fiz a troca deu tudo certo porem tem um ''BUG'', quando pisa no freio a lanterna desliga e fica só a luz de freio acesa. Alguém já fez essa troca e se deparou com o mesmo problema? Alguma solução ?? Vou deixar uma foto de exemplo Citar
SidneyR Postado Junho 12, 2021 Postado Junho 12, 2021 Essa foto parece a do PetrolHead rsrsrs Estou querendo colocar no meu, mas o preço das lanternas tá um absurdo, fora esse pequeno bug. Já resolveu? Citar
Rodrigo Macedo de Oliveira Postado Junho 28, 2021 Postado Junho 28, 2021 (editado) Eu troquei as lanternas e instalei as de led no meu ltz. ficou lindão. Editado Junho 28, 2021 por Rodrigo Macedo de Oliveira Citar
Angelop Postado Junho 28, 2021 Postado Junho 28, 2021 Mas ele funcionou perfeitamente ou quando pisa no freio ele apaga o contorno em led? Citar
SidneyR Postado Julho 6, 2021 Postado Julho 6, 2021 Fiz no meu. Ele apaga a assinatura ao pisar no freio. Reparei que a outra lanterna que veio nele, a lâmpada halógena possui dois filamentos, quando liga a lanterna acende o filamento mais fraco e quando pisa no freio, o mais fraco apaga e acende o outro filamento, por isso, quando coloca a lanterna de LED fica com esse bugzinho. Em 28/06/2021 at 18:40, Angelop disse: Mas ele funcionou perfeitamente ou quando pisa no freio ele apaga o contorno em led? Citar
Angelop Postado Julho 7, 2021 Postado Julho 7, 2021 Estranho né, em tese é a mesma conexão e mesmo chicote, só muda a a lanterna, sera que não é a corrente que manda, algo com a central Citar
SidneyR Postado Julho 8, 2021 Postado Julho 8, 2021 22 horas atrás, Angelop disse: Estranho né, em tese é a mesma conexão e mesmo chicote, só muda a a lanterna, sera que não é a corrente que manda, algo com a central Sim. A central corta a corrente e um fio e envia pro outro, nunca os dois ao mesmo tempo. Teria que adaptar e colocar o LED pra acender junto com a luz de posição, algo assim. Citar
Posts Recomendados