Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém já trocou a lanterna comum do Novo Onix por aquela em LED do modelo Premier ? Fiz a troca deu tudo certo porem tem um ''BUG'', quando pisa no freio a lanterna desliga e fica só a luz de freio acesa. Alguém já fez essa troca e se deparou com o mesmo problema? Alguma solução ??

Vou deixar uma foto de exemplo

158406097_3796992603703744_6317601674554240656_n.jpg

• 3 meses depois...

Postado

Essa foto parece a do PetrolHead rsrsrs

Estou querendo colocar no meu, mas o preço das lanternas tá um absurdo, fora esse pequeno bug.

Já resolveu?

• 3 semanas depois...
Postado

Fiz no meu. Ele apaga a assinatura ao pisar no freio.

Reparei que a outra lanterna que veio nele, a lâmpada halógena possui dois filamentos, quando liga a lanterna acende o filamento mais fraco e quando pisa no freio, o mais fraco apaga e acende o outro filamento, por isso, quando coloca a lanterna de LED fica com esse bugzinho. 

Em 28/06/2021 at 18:40, Angelop disse:

Mas ele funcionou perfeitamente ou quando pisa no freio ele apaga o contorno em led?

Postado

Estranho né, em tese é a mesma conexão e mesmo chicote, só muda a a lanterna, sera que não é a corrente que manda, algo com a central 

Postado
22 horas atrás, Angelop disse:

Estranho né, em tese é a mesma conexão e mesmo chicote, só muda a a lanterna, sera que não é a corrente que manda, algo com a central 

Sim. A central corta a corrente e um fio e envia pro outro, nunca os dois ao mesmo tempo. Teria que adaptar e colocar o LED pra acender junto com a luz de posição, algo assim.