ALTO FALANTES TRASEIROS DO NOVO ONIX PLUS


Posts Recomendados

BOA NOITE SENHORES;

ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, COMPREI O NOVO ÔNIX PLUS 1.0 LT TURBO, E DEPOIS DE COMPRADO NOTEI NÃO TINHA OS ALTO FALANTES TRASEIROS, DESCOBRI QUE NÃO EXISTE LIGAÇÃO PARA FICAR OS QUATROS CANAIS, PELO MENOS APARENTE, JÁ ASSISTI VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE E NINGUÉM FALA COMO DEIXAR OS QUATROS CANAIS TOCANDO;

ONDE ACHO NO SITE FALANDO QUE TEM QUATRO CANAIS, COMPREI (0KM) 

E QUE NÃO REPRODUZA OS SINAIS DE SETA, SEM CINTO DE SEGURANÇA, PORTA ABERTA E ETC. DEPOIS QUE COLOQUEI O MODULO NA DIANTEIRA NÃO CONSEGUI TER MAIS PAZ, O MODELO DO MEU RÁDIO É DE 8” E SEGUE A PROPRIAMENTE DITA, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? ESTOU EM BRASÍLIA, EXISTE ALGUMA INDICAÇÃO? GOSTARIA DE COLOCAR O MODULO COM SUBWOOFER, É POSSÍVEL? OBRIGADO.

IMG_20210220_155711131_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu também comprei um Hatch LT 21 e instalei os traseiros na Concessionária, no entanto, não há a opção de configurar o som para os traseiros, ficou a sensação de que os falantes dianteiros continuam bem mais altos e parece que nem tem os falantes traseiros.

Na Concessionária, me falaram que é assim MESMO. Mas não me deram uma explicação técnica sequer. Liguei na GM e me falaram pra ver com a CSS. puts.

Vi em outro fórum no Facebook do Onix Plus que um usuário fala que o LT não vem essa opção no modulo da Central multimídia. Então acho que esse problema nao tem solução. infelizmente.

Em relação aos avisos, deve ter algum jeito pra evitar que esses barulhos sejam amplificados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber dessa limitação, talvez instalando o software do LTZ que tem os traseiros resolvesse, mas é improvável que a css vá fazer isso.

Mas é bom saber que já nem gasto com os traseiros, o que nem chega a ser um problema já que sempre reclamam atrás do volume da música, quero ver se agora vão reclamar que está muito baixo atrás kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Instalei no meu Onix Plus LT 1.0 na concessionária Autovia em João Pessoa-PB em agosto deste ano. Me foram apresentadas duas opções: [1] instalar os alto falantes originais do novo onix e com isso ter o controle de balanço do som ou [2] instalar alto falantes homologados pela chevrolet porém sem possibilidade de controlar o balanço do som. Optei pela instalação dos originais do novo onix. No dia da instalação a chevrolet não liberou para concessionária a tempo a atualização do software do meu mylink, mas fui no outro dia, assim que a chevrolet liberou, e a multimídia foi atualizada para permitir o controle de balanço. Ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.