Reprodução de áudio do WhatsApp no MyLink 3


Posts Recomendados

Galera, uma dúvida sobre reprodução de áudio do WhatsApp no MyLink 3. 

Quando o celular está conectado através do bluetooth, o áudio do WhatsApp não é reproduzido no celular nem na central. Isso acontece tanto no iOS quanto no Android.
Já olhei as configurações no celular e na central multimídia, mas não consegui descobrir.
Isso acontece na minha central (MyLink 3) e na central do carro do meu pai (acho que é o MyLink 2, do Cobalt LTZ 2019).

Existe alguma configuração que permita o áudio ser reproduzido na central e/ou no celular? Porque o que incomoda é ele não reproduzir nem no celular nem na central.

Obs.: não estou falando de quando está espelhado, estou falando apenas da conexão bluetooth entre eles.

Se alguém tiver alguma dica, agradeço. Se for uma característica/limitação da central, beleza também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Apenas um desfecho...
Quando o celular está conectado pelo bluetooth e estou ouvindo rádio, por exemplo, ele não interrompe o rádio para reproduzir o áudio do WhatsApp. Por isso eu não ouvia áudio nessas situações. Eu preciso selecionar o meu celular (como se fosse pra ouvir música no Spotify, por exemplo), aí sim reproduz os áudios do WhatsApp normalmente.

Coisa simples, mas eu tinha na cabeça que ele simplesmente iria interromper o rádio para reproduzir o áudio do WhatsApp, por isso nem me liguei nisso antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.