Novo onix LT 2020/21 - Trabalho da Suspensão.


Posts Recomendados

Bom dia amigos, tenho um novo onix LT 20/21, com 4mil km. Tenho uma dúvida se é normal ou devo procurar a concessionária, ao passar em ruas irregulares, com os vidros aberto escuto bem nítido a suspensão trabalhando, e isso me incomoda muito. Observei que a Chevrolet fez uma economia porca nas caixas de rodas não fazendo o isolamento acústico total delas, seria esse o motivo? Alguém está passando por isso também?  

Editado por willrcareis
Grafia errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • willrcareis changed the title to Novo onix LT 2020/21 - Trabalho da Suspensão.
  • 1 mês depois...

Em 27/01/2021 at 09:17, willrcareis disse:

Bom dia amigos, tenho um novo onix LT 20/21, com 4mil km. Tenho uma dúvida se é normal ou devo procurar a concessionária, ao passar em ruas irregulares, com os vidros aberto escuto bem nítido a suspensão trabalhando, e isso me incomoda muito. Observei que a Chevrolet fez uma economia porca nas caixas de rodas não fazendo o isolamento acústico total delas, seria esse o motivo? Alguém está passando por isso também?  

Se o que você descreve como "suspensão trabalhando" for um barulho similar a mola a gás, é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.