Novo Onix Plus (porcaria)


Cirson

Posts Recomendados

Comprei o Novo Onix Plus Premier, só tô tendo problemas, com 15.000 km uns 7 meses já apresentou problemas suspenção, batendo Coxins, reclamei na loja, me disseram que a GARANTIA não cobre esta peça que deveria ter lido manual, agora quando viro a roda da barulho de homocinética, não ando de jeito nenhum em estrada de chão, estradas ruins, ando a 10km/h, cuido pra caramba até demais, pra mim este carro já nasceu podre, ja deu duas vezes pane geral, acende todas luzes do painel e depois fica acessa a luz de Injeção eletrônica. E só tá com 23.000 km, freios ja vou ter que trocar pastilhas também. Resumindo um carro que só da despesas, não comprem.

  • Confuso 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É raro acontecer algo desse tipo com o Onix. Ele tá sendo muito bem aceito pelo público e são só elogios (salvos casos muito específicos que podem ocorrer com qualquer carro de qualquer marca). De todos que eu vendi até agora eu ouvi uma reclamação de sensor de pressão de pneus descalibrado e um ar condicionado que não gelava. Ambos foram resolvidos dentro da garantia. No restante, são só elogios.

O que mais me deixa incomodado ai é aparentemente o suporte que a concessionária deu. O cliente que mais fideliza com a loja não é aquele que compra o carro e não tem problema. O cliente que mais fideliza com a loja é aquele que tem problema e recebe um suporte bacana do jeito que deveria ser. Isso é o diferencial. Falo isso tanto como cliente quanto como vendedor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.