marcieldeg Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Pessoal, acho o som do MyLink bom, mas falta uma pitada de grave. Há algo que possa fazer para melhorar a qualidade dos graves sem instalação de amplificadores externos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcieldeg Postado Novembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Mesmo ajustando a equalização, ainda não consigo ouvir bem as linhas de baixo das músicas. Em meu carro anterior tinha um som barato, chinês, que tinha graves sensacionais. Talvez a troca dos auto falantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Vou dar apenas uma opinião, pelas experiências que já tive com outros carros: Normalmente a troca dos alto-falantes não resolve a falta de grave. Eu acredito que a falta de grave vem do próprio aparelho e do projeto das portas/som, já que muitos falantes originais servem para vários carros da mesma marca. No Prisma eu experimentei trocar os alto-falantes dianteiros por um kit 2 vias de uma boa marca e que dizia ter uma boa resposta em baixas frequências, mas o resultado nos graves foi horrível (em regra, os kit 2 vias priorizam mais os médios e agudos). Os originais full-range tinham um grave muito melhor para os meus ouvidos. Talvez valha a pena investir em um sub pequeno e um amplificador bom e barato que o som já melhora bastante. É o que normalmente faço nos carros que uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Berzotti Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 (editado) Da uma olhada YouTube, tipo esse - Eu preferi colocar um amplificador e um sub em uma caixa selada debaixo do banco ligado em bridge. O grave ficou excelente. Segue vídeo da instalação. Editado Janeiro 17, 2021 por Alexandre Berzotti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertowg Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 (editado) Boa tarde, para melhorar o grave eu coloquei em baixo do banco do carona um subwoofer da Faaftech FT-SW68-GM2. Ele é plug and play, os chicotes são desenvolvidos especificamente para cada carro, tornam a instalação muito mais simples e rápida. Não precisa cortar nada e o veiculo não perde a originalidade, eu mesmo fiz a instalação. Ficou muito bom, recomendo. Editado Março 2, 2021 por Robertowg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados