rodrigopocos Postado Novembro 14, 2020 Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 Pessoal, vocês já tiveram essa atualização? Quando eu estacionei o carro começou uma atualização do veículo automaticamente, não consegui ligar o carro, demorou uns 5 a 10 minutos. O ruim é que nem tem uma mensagem solicitando a atualização, se eu tivesse atrasado para algum compromisso teria ficado na mão. Aparece no MyLink: O véiculo está agora em programação. Não é necessário permanecer no veículo. Aí sair não esquecer as chaves. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.felizetti Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Pra mim ainda não apareceu nada! Mas mudou alguma coisa? alguma novidade sobre essa atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.felizetti Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Ontem apareceu essa atualização pra mim! Mas não percebi nada de diferente no MyLink, nem melhora e nem piora! Poderiam colocar um chamgelog pra sabermos oque realmente mudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganryu Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Opa! O principal dessa atualização (caso seja a mesma) foi arrumar o módulo dos vidros que tinha o grande problema de desconfigurar toda hora em alguns veículos, como no meu caso. Depois da atualização, pediu para eu reconfigurar os vidros e não precisei mais fazer depois disso. Ainda bem, por que eu tinha que reconfigurar direto, mais de uma vez por dia. Falou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados