Zumbido MyLink


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Fazem dia semana que peguei um Onix premier 2020 hatch. No primeiro dia notei que no período da noite ou ao ligar os faróis o MyLink começa a fazer um zumbido do tipo “ziiiiiiiiiiiiii” bem agudo. Fui até a concessionária e alegaram que era uma característica do carro e ainda não tinha solução.
Falei que não poderia ser considerado uma característica pois não consta no manual e não fui avisado sobre isso na compra. Depois de muita insistência eles trocaram a tela, mas o barulho ainda continua.

Alguem aí também está com esse problema. Ou melhor alguém conseguiu solução?

Um abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Em 22/10/2020 at 13:00, Fernando kss disse:

Olá pessoal.

Fazem dia semana que peguei um Onix premier 2020 hatch. No primeiro dia notei que no período da noite ou ao ligar os faróis o MyLink começa a fazer um zumbido do tipo “ziiiiiiiiiiiiii” bem agudo. Fui até a concessionária e alegaram que era uma característica do carro e ainda não tinha solução.
Falei que não poderia ser considerado uma característica pois não consta no manual e não fui avisado sobre isso na compra. Depois de muita insistência eles trocaram a tela, mas o barulho ainda continua.

Alguem aí também está com esse problema. Ou melhor alguém conseguiu solução?

Um abraço.

 

Boa noite amigo. Conseguiu resolver? Tenho o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vc  conseguiu resolver  o meu  apresenta o mesmo  relatado at presente momento sem solução , não querem trocar  a central do mylink  , tenso  viu barulho irritante do capeta ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na orelha é complicado

Editado por adriano goro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, façam o seguinte teste. Ligue o carro e desligue e retirem a chave em seguida abra e feche a porta e espere até o My link apagar totalmente. Em seguida ligue o mylink (sem chave na ignição ou partida). É provável que zumbido ocorra... deixe em algum áudio/musica com o som bem baixo. Em seguida vá em configurações, na aba sistema escolha tela. Selecione desligar a tela e veja se música continua e o zumbido sai. Para ligar a tela é só tocar novamente e talvez o zumbido volte. Ligue e desligue a tela com ouvido próximo da tela do mylink. Amanhã vou levar na concessionária para ver o que falam... postarei em seguida aqui. Esse problema parece ser no display do mylink.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

realmente desligando a tela o zumbido para   estou usando a tela escura desligada  , vou providenciar  uma alteração para a lanterna não acionar  o escurecimento da tela

vai ficar acessa ao max  ,   massss  resolve  meu problema  kkkk

Editado por adriano goro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Boa noite pessoal.. acabei de adquirir um Onix LT 2020 e tem esse barulho no mylink...

Com ajuda desse fórum consegui identificar e percebi que ao acionar o farol o mylink faz o zumbido.. 

Alguém conseguiu tirar o barulho sem precisar trocar a tela? Qual a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.