ThePlague Postado Outubro 3, 2020 Postado Outubro 3, 2020 (editado) Salve, Hoje ao sair, o ar condicionado estava funcionando corretamente. Ao voltar para casa, o ar não ligava. Em casa, percebi que o compressor não ligava, mas depois de um tempo, voltou ao normal, porém, ao passar o scanner obd2, acusava o erro anexo. Limpei o erro (P0113 – Intake air temperature (IAT) sensor -high input) , mas voltava. Creio que o sensor MAF deu defeito. Mas minha dúvida é: se eu ligar o veículo e desconectar o plug do sensor, o motor deve apagar ou continuar funcionando? Eu fiz isso e o motor continuou ligado, porém a ventoinha ficou disparada. Tive que desligar o veículo para ela desligar. O que me aconselham? Editado Outubro 3, 2020 por ThePlague Citar
ThePlague Postado Outubro 3, 2020 Autor Postado Outubro 3, 2020 Bem, Fui no meu mecânico hoje e ele passou o scanner e não deu falha alguma. Já no obd2 que tenho ainda aparece. Deve ser alguma incompatibilidade do scanner obd2 com o sistema do Onix Citar
Posts Recomendados