Igor Paiola Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Bom dia pessoal, todos bem? Dei uma procurada nos topicos nao achei nada sobre esse assunto, desculpem se repetido. Peguei um Onix novo, e tenho tido problema na comunicação do celular com o Mylink ou Android Auto não sei ao certo. Quando conecto meu celular(Samsung Galaxy s9 plus) via cabo na central não tenho problemas, tanto com spotify quanto com navegação via Google maps, porem algum tempo depois que o celular bloqueia a tela, a central multimidia me da uma mensagem de sinal de gps perdido, ou se estiver ouvindo uma musica ele acaba parando a musica tambem. Se eu desbloqueio o celular ja volta a funcionar tudo imediatamente. Minha esposa tinha o mesmo modelo de celular que o meu e o problema não ocorria com o celular dela, a pouco tempo ela trocou o celular para o Samsung galaxy s20, e agora o problema tambem ocorre com o celular dela. Olhei no celular, pelomenos nas configurações que encontrei dei as permissoes necessarias para os apps rodarem com a tela bloqueada, alguem tem ideia de como solucionar o problema? Obrigado desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.felizetti Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 horas atrás, Igor Paiola disse: Bom dia pessoal, todos bem? Dei uma procurada nos topicos nao achei nada sobre esse assunto, desculpem se repetido. Peguei um Onix novo, e tenho tido problema na comunicação do celular com o Mylink ou Android Auto não sei ao certo. Quando conecto meu celular(Samsung Galaxy s9 plus) via cabo na central não tenho problemas, tanto com spotify quanto com navegação via Google maps, porem algum tempo depois que o celular bloqueia a tela, a central multimidia me da uma mensagem de sinal de gps perdido, ou se estiver ouvindo uma musica ele acaba parando a musica tambem. Se eu desbloqueio o celular ja volta a funcionar tudo imediatamente. Minha esposa tinha o mesmo modelo de celular que o meu e o problema não ocorria com o celular dela, a pouco tempo ela trocou o celular para o Samsung galaxy s20, e agora o problema tambem ocorre com o celular dela. Olhei no celular, pelomenos nas configurações que encontrei dei as permissoes necessarias para os apps rodarem com a tela bloqueada, alguem tem ideia de como solucionar o problema? Obrigado desde ja! Boa tarde amigo, Eu tinha problema parecido quando comprei meu S10 mas era com o spotfy conectado via P2 no meu antigo som do meu Astra. Os aparelhos da Samsung tem costume de encerrar os app para economia de bateria, mesmo nas configurações estando configurado para executar em segundo plano. La nas configurações de bateria tem algumas configurações, mas eu alterei o app do spotfy para sempre permitir atividade em segundo plano e "otimizar o uso da bateria" como não otimizada. o GPS da uma olhada se nas configurações do GPS ta para ter a melhor precisão ou GPS com configuração de alta precisão ativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Paiola Postado Agosto 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Bom dia Ramon tudo bem? Obrigado pela resposta! Dei umka olhada aqui nos apps de navegação e estavam com as permissoes para utilizar os recursos durante o uso do app, alterei para poderem usar todo o tempo. Vou testar ver se muda alguma coisa... Valeu a dica abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.