Marcopinheiro Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Oi pessoal, boa tarde. Tenho um Onix 2020 LT 1.0 Aspirado com 1500km rodados. Estou tendo dificuldades para engatar a primeira e segunda quando o carro está frio agora no inverno. Para sair com o carro, a primeira engata sem problemas, mas depois que o carro está em movimento, se eu precisar retornar para a segunda ou primeira, mesmo que em baixíssima velocidade (5-10 km/hr) estou tendo que fazer muita força. Não é normal e o Onix 2019 que eu utilizava não fazia isso. Alguém mais tem esse tipo de problema? Gostaria de evitar ir à concessionária novamente (Joinville-SC), pois já tive uma série de atritos com eles por excesso de ruídos no carro, além de um pequeno defeito de funilaria na porta que veio de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilomar Postado Junho 26, 2021 Compartilhar Postado Junho 26, 2021 Marcos, tudo bem? Estou com o mesmo problema em meu onix 2020 la levei na concessionaria e nada de resolver... Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriela Braga Postado Novembro 15, 2022 Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Tenho um Onix LTZ 2023 e tenho exatamente o mesmo problema! Realmente e muito duro para engatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados