Posts Recomendados

Galera, meu MyLink quando conecto meu celular Xiaomi Mi A2 por bluetooth, e coloco para tocar alguma música, a música parece que fica em câmera lenta, os segundos da duração da musica no MyLink mudam de 3 em 3 segundos. Porém no celular da minha namorada que é um Xiaomi Mi 9 funciona normal. 

Testei o meu celular numa caixa de som bluetooth que tenho aqui e funciona normal... Alguém tem alguma ideia do que possa ser, e como resolver?

Meu celular pelo cabo o som toca normal, o problema está só no bluetooth mesmo.. 

Valeu.

 

Tenho um Onix 2020 LTZ Turbo Hatch Manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 06/05/2020 at 23:44, Willian Colognesi disse:

Conseguiram resolver o problema?

Galera, meu MyLink quando conecto meu celular Xiaomi Mi A2 por bluetooth, e coloco para tocar alguma música, a música parece que fica em câmera lenta, os segundos da duração da musica no MyLink mudam de 3 em 3 segundos. Porém no celular da minha namorada que é um Xiaomi Mi 9 funciona normal. 

Testei o meu celular numa caixa de som bluetooth que tenho aqui e funciona normal... Alguém tem alguma ideia do que possa ser, e como resolver?

Meu celular pelo cabo o som toca normal, o problema está só no bluetooth mesmo.. 

Valeu.

 

Tenho um Onix 2020 LTZ Turbo Hatch Manual.

 

Em 31/05/2020 at 11:52, Wado disse:

To com o mesmo problema...deixei de usar o bluetooth pq o som fico muito estranho..e esse "estranho"é somente no MyLink...qq outro dispositivo bliuetooth fica normal o som (Note 7 e Mi A2 testados)

 

Em 03/07/2020 at 07:51, maikon muller disse:

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema. Se conecto com o Samsung vai de boa. Sem atraso nenhum. Antes tinha um 2018 ltz e nunca tive problema. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, tenho o mesmo celular e mesmo problema. Já tentei de tudo pra essa caceta funcionar, e nada. Levei na concessionária, e o técnico nem sabia identificar o que eu tava dizendo. O erro não ocorre com celulares da Samsung, e não cheguei a testar com iPhone.

Solução que pretendo buscar será trocar meu Mi A2 por um Nokia, e evitar Xiaomi futuramente. Enquanto isso, vou ver se há algo que possa ser feito. Talvez a edição do arquivo de configuração do bluetooth no Android, ou esperar o Android 11 que está pra chegar. Bem complicado.

E na internet, há pouquíssima informação a respeito, mesmo em inglês. Essa queda no andamento da música é algo muito específico. Teria que parar pra entender o protocolo Bluetooth e ver o que pode ser feito.

 

Detalhe, que achei um usuário uma vez dizendo que o Google parou de usar o bluetooth padrão do Unix pra usar um escrito por ele mesmo, e que ficou uma bela de uma !#@&*%$. Então, a solução seria ou ver um celular com um rádio Bluetooth melhor ou iPhone mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, consegui resolver.

Solução? Instalar uma nova rom no aparelho. Isso significa que o erro está na implementação do driver do Bluetooth pela Xiaomi.

No meu caso, escolhi o Revenge OS 4.0 (com Android 11) e deu certo.. áudio HD sem a bizarrice de antes. O sistema funciona perfeitamente, não encontrei nenhum bug até então.

Segue o link pra quem quiser: https://forum.xda-developers.com/t/11-0-revengeos-4-0-beta-xiaomi-mi-a2-jasmine_sprout.4169151/

 

Grande abraço

 

Obs: se alguém quiser ajuda pra instalar, só pedir aqui que eu posto um tutorial.

Editado por Rubens Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.