Willian Colognesi Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Galera, meu MyLink quando conecto meu celular Xiaomi Mi A2 por bluetooth, e coloco para tocar alguma música, a música parece que fica em câmera lenta, os segundos da duração da musica no MyLink mudam de 3 em 3 segundos. Porém no celular da minha namorada que é um Xiaomi Mi 9 funciona normal. Testei o meu celular numa caixa de som bluetooth que tenho aqui e funciona normal... Alguém tem alguma ideia do que possa ser, e como resolver? Meu celular pelo cabo o som toca normal, o problema está só no bluetooth mesmo.. Valeu. Tenho um Onix 2020 LTZ Turbo Hatch Manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wado Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 To com o mesmo problema...deixei de usar o bluetooth pq o som fico muito estranho..e esse "estranho"é somente no MyLink...qq outro dispositivo bliuetooth fica normal o som (Note 7 e Mi A2 testados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikon muller Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Bom dia amigo, estou com o mesmo problema. Se conecto com o Samsung vai de boa. Sem atraso nenhum. Antes tinha um 2018 ltz e nunca tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandroe12 Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Em 06/05/2020 at 23:44, Willian Colognesi disse: Conseguiram resolver o problema? Galera, meu MyLink quando conecto meu celular Xiaomi Mi A2 por bluetooth, e coloco para tocar alguma música, a música parece que fica em câmera lenta, os segundos da duração da musica no MyLink mudam de 3 em 3 segundos. Porém no celular da minha namorada que é um Xiaomi Mi 9 funciona normal. Testei o meu celular numa caixa de som bluetooth que tenho aqui e funciona normal... Alguém tem alguma ideia do que possa ser, e como resolver? Meu celular pelo cabo o som toca normal, o problema está só no bluetooth mesmo.. Valeu. Tenho um Onix 2020 LTZ Turbo Hatch Manual. Em 31/05/2020 at 11:52, Wado disse: To com o mesmo problema...deixei de usar o bluetooth pq o som fico muito estranho..e esse "estranho"é somente no MyLink...qq outro dispositivo bliuetooth fica normal o som (Note 7 e Mi A2 testados) Em 03/07/2020 at 07:51, maikon muller disse: Bom dia amigo, estou com o mesmo problema. Se conecto com o Samsung vai de boa. Sem atraso nenhum. Antes tinha um 2018 ltz e nunca tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Martins Postado Setembro 12, 2020 Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Cara, tenho o mesmo celular e mesmo problema. Já tentei de tudo pra essa caceta funcionar, e nada. Levei na concessionária, e o técnico nem sabia identificar o que eu tava dizendo. O erro não ocorre com celulares da Samsung, e não cheguei a testar com iPhone. Solução que pretendo buscar será trocar meu Mi A2 por um Nokia, e evitar Xiaomi futuramente. Enquanto isso, vou ver se há algo que possa ser feito. Talvez a edição do arquivo de configuração do bluetooth no Android, ou esperar o Android 11 que está pra chegar. Bem complicado. E na internet, há pouquíssima informação a respeito, mesmo em inglês. Essa queda no andamento da música é algo muito específico. Teria que parar pra entender o protocolo Bluetooth e ver o que pode ser feito. Detalhe, que achei um usuário uma vez dizendo que o Google parou de usar o bluetooth padrão do Unix pra usar um escrito por ele mesmo, e que ficou uma bela de uma !#@&*%$. Então, a solução seria ou ver um celular com um rádio Bluetooth melhor ou iPhone mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Nunes Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Olá pessoal. Também tive esse problema e resolvi dessa forma: na opção do bluetooth para o myChevrolet no celular tem a AAC, que serve pra aprimorar a qualidade do áudio. Ao ativar ela, voltou ao normal o áudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Martins Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 (editado) Pessoal, consegui resolver. Solução? Instalar uma nova rom no aparelho. Isso significa que o erro está na implementação do driver do Bluetooth pela Xiaomi. No meu caso, escolhi o Revenge OS 4.0 (com Android 11) e deu certo.. áudio HD sem a bizarrice de antes. O sistema funciona perfeitamente, não encontrei nenhum bug até então. Segue o link pra quem quiser: https://forum.xda-developers.com/t/11-0-revengeos-4-0-beta-xiaomi-mi-a2-jasmine_sprout.4169151/ Grande abraço Obs: se alguém quiser ajuda pra instalar, só pedir aqui que eu posto um tutorial. Editado Dezembro 22, 2020 por Rubens Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados