Ricadu.franca Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Srs. Preciso de ajuda meu carro é um prisma 2016. E do nada os botões do painel que destrava a porta e a mala pararam de funcionar, o led do segredo fica piscando de três em três segundos mesmo com o carro andando. Em atenção o botão do painel que trava a porta está funcionando. Galera preciso da ajuda de vcs..... Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desorde Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 se eu vi direito na foto, parece que o carro tem um kit gnv, muito provável possa ter algum curto na fiação, o ideal é levar em um auto elétrico e pedir para dar uma geral. Motivo da desconfiança do gnv, as vezes instalação mal feita ou não feito o isolamento direito dos fio, gerando algum curto e dando problema no sistema elétrico do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor_Brum Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Boa tarde meu amigo!! Conseguiu resolver o problema com seu carro? tenho um onix 2018 e esta com a mesma falha. não encontrei em lugar nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados