onnx Postado Março 3, 2020 Compartilhar Postado Março 3, 2020 Caros srs alguem conhece a lâmpada osram led cool blue intense? grato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Não vi pessoalmente, mas é uma das opções que estou considerando para o meu. Parece ser boa, mas ao mesmo tempo estou com um pé atrás pois em todos os reviews que via té agora os leds deixam a desejar na questão funcionalidade, funcionam muito bem na questão estética do carro. Bom pesquisar bem, para não acabar se arrependendo e perdendo $. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.felizetti Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Eu também estou considerando essa da Osram, mas tenho medo de a noite e com chuva não iluminar o suficiente. Queria ver de perto como fica pra decidir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego20 Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Lampada Philips Pingo Led Ultinon 6000k W5w T10 Super Branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 Eu instalei as Cool Blue Hyper 5.000k tanto no meu Effect 2015 quanto no Prisma 2017, hoje as tenho no Cruze 2014 da patroa, elas dão um tom azulado, porém, na caixa informa que seu uso de ser feito em off-road mas nunca tive problemas com elas, boa iluminação tanto com chuva e neblina. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados