O travamento automático das portas após se afastar do veículo com a chave presencial não sobe os vidros automaticamente?


carlosfilho

Posts Recomendados

Olá!

Resolvi habilitar o recurso que trava o carro após eu me afastar do mesmo com a chave presencial. O recurso funciona até certo ponto, porque caso eu tenha deixado algum vidro aberto ele não sobe automaticamente, me obrigando a pressionar o botão de trava na chave. Gostaria de saber se isso é normal.

OBS.: Eu consigo abaixar os vidros à distância usando a chave presencial (pressionando e segurando o botão de abertura) e, claro, consigo subir os vidros pressionando uma vez o botão de travamento na chave presencial. Apenas ao me afastar sem tocar em nada, o veículo é travado, mas os vidros, se estiverem abertos, não fecham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 02/03/2020 at 13:50, carlosfilho disse:

Olá!

Resolvi habilitar o recurso que trava o carro após eu me afastar do mesmo com a chave presencial. O recurso funciona até certo ponto, porque caso eu tenha deixado algum vidro aberto ele não sobe automaticamente, me obrigando a pressionar o botão de trava na chave. Gostaria de saber se isso é normal.

OBS.: Eu consigo abaixar os vidros à distância usando a chave presencial (pressionando e segurando o botão de abertura) e, claro, consigo subir os vidros pressionando uma vez o botão de travamento na chave presencial. Apenas ao me afastar sem tocar em nada, o veículo é travado, mas os vidros, se estiverem abertos, não fecham

Está tudo normal com seu veículo. Ao se afastar do veículo com as janelas abertas o carro será trancado, mas os vidros não são acionados. Você pode apertar o botão de fechamento na chave ou segurar o botão de travar e destravar na maçaneta. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Infelizmente descobri isso no meu 21, sistema de burro, não considero nada normal, se vc se afasta e o alarme aciona após alguns segundos deveria por obrigação subir os vidros, so que por causa de uma economia porca da GM não faz isso, e todo mundo fica achando q e assim mesmo e pronto, e so parar e pensar pra que um sistema presencial de trava as portas e aciona alarme , mas nao fecha os vidros e detalhe , o alarme pra ser acionada não e de instantâneo assim que da o aviso buzina e luz, demora ainda quase em torno de 1 minuto pro sistema acionar, lamentável, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.