carlosfilho Postado Março 2, 2020 Compartilhar Postado Março 2, 2020 Olá! Resolvi habilitar o recurso que trava o carro após eu me afastar do mesmo com a chave presencial. O recurso funciona até certo ponto, porque caso eu tenha deixado algum vidro aberto ele não sobe automaticamente, me obrigando a pressionar o botão de trava na chave. Gostaria de saber se isso é normal. OBS.: Eu consigo abaixar os vidros à distância usando a chave presencial (pressionando e segurando o botão de abertura) e, claro, consigo subir os vidros pressionando uma vez o botão de travamento na chave presencial. Apenas ao me afastar sem tocar em nada, o veículo é travado, mas os vidros, se estiverem abertos, não fecham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Março 4, 2020 Compartilhar Postado Março 4, 2020 Em 02/03/2020 at 13:50, carlosfilho disse: Olá! Resolvi habilitar o recurso que trava o carro após eu me afastar do mesmo com a chave presencial. O recurso funciona até certo ponto, porque caso eu tenha deixado algum vidro aberto ele não sobe automaticamente, me obrigando a pressionar o botão de trava na chave. Gostaria de saber se isso é normal. OBS.: Eu consigo abaixar os vidros à distância usando a chave presencial (pressionando e segurando o botão de abertura) e, claro, consigo subir os vidros pressionando uma vez o botão de travamento na chave presencial. Apenas ao me afastar sem tocar em nada, o veículo é travado, mas os vidros, se estiverem abertos, não fecham Está tudo normal com seu veículo. Ao se afastar do veículo com as janelas abertas o carro será trancado, mas os vidros não são acionados. Você pode apertar o botão de fechamento na chave ou segurar o botão de travar e destravar na maçaneta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosfilho Postado Março 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 Obrigado! Estava pensando que isso fosse um problema. Mesmo assim é bem estranho funcionar desse modo, fica parecendo uma funcionalidade pela metade 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djsuporte Postado Novembro 23, 2020 Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 Infelizmente descobri isso no meu 21, sistema de burro, não considero nada normal, se vc se afasta e o alarme aciona após alguns segundos deveria por obrigação subir os vidros, so que por causa de uma economia porca da GM não faz isso, e todo mundo fica achando q e assim mesmo e pronto, e so parar e pensar pra que um sistema presencial de trava as portas e aciona alarme , mas nao fecha os vidros e detalhe , o alarme pra ser acionada não e de instantâneo assim que da o aviso buzina e luz, demora ainda quase em torno de 1 minuto pro sistema acionar, lamentável, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados