Giancarlo Gevu Postado Janeiro 28, 2020 Postado Janeiro 28, 2020 Olá, pessoal! Tenho um ônix LT 1.0 2015 e recentemente comecei a ouvir um barulho constante e periódico vindo da parte traseira do veículo. O som é semelhante ao soar de uma buzina só que bem menos intenso. Detectei que ele vem do lado direito, próximo a roda traseira. Aparenta ser independente da aceleração do carro: basta ligar que ele começa e não aumenta com o aumento da rotação do motor. Alguém já passou por algo parecido? Alguma solução? Cordialmente, Citar
DIOGO MARQUES Postado Novembro 9, 2020 Postado Novembro 9, 2020 Fala, amigo. Tudo bem ? Tenho um onix do mesmo ano, ele apresenta o mesmo barulho de "buzina". O som de buzina é bem baixo e se manifesta com o carro quente sempre no "anda e para", saída de semáforo, lombada ou até manobrando o carro. Já levei na concessionária porem não acharam nada. Você achou alguma solução ? Obrigado. Citar
Biels Postado Abril 30, 2022 Postado Abril 30, 2022 Alguém descobriu a solução? Estou com exatamente o mesmo problema, barulho Alguém descobriu a solução? Estou com exatamente o mesmo problema, barulho semelhante a uma buzina na parte traseira, porém em um Palio 2014.semelhante a uma buzina na parte traseira, porém em um Palio 2014. Citar
Sekiya Postado Maio 18, 2022 Postado Maio 18, 2022 Não seria o ruído da bomba de combustível? Ou até mesmo de um filtro de combustível entupido? Citar
Posts Recomendados