Tripkgamerxd Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Comprei um onix joy 19/20, visando a economia, dos seus 12.8km/l. Mas levando em conta que esses números podem ser mudados, pensei que chegaria na casa dos 10km/l. Mas o meu não passa dos 6.5 ou 7.5. Vou na concessonaria e eles falam que está tudo bem, só não sei oque fazer. Estou com 2320km rodados. Algum dica? Pra me tranquilizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desorde Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Provavelmente está usando etanol, dependendo da qualidade do combustível essa média pode baixar mais, recomendo a trocar de posto de gasolina, mesmo sendo de confiança a qualidade pode variar. Outra coisa, em dias frios o consumo do carro tende a aumentar, neste caso é melhor usar gasolina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tripkgamerxd Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 estava usando gasolina, mesmo trocando de posto o consumo continuo o mesmo, nao sei mas o que fazer, o carro nao passa de 8.5km/l. queria saber oque fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados