FLAGRAS REVELAM O CHEVROLET ONIX RS, VERSÃO ESPORTIVA DA NOVA GERAÇÃO DO HATCH


jordan

Posts Recomendados

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram visual agressivo, mas versão terá o mesmo 1.0 turbo das demais com o câmbio manual

image.png

Três imagens compartilhadas nas redes sociais revelaram como será o Chevrolet Onix RS, a inédita versão esportiva do hatch compacto, que parece estar pronta para sair do forno. As fotos mostram uma unidade preta sem qualquer camuflagem, revelando detalhes da dianteira, da traseira e do interior. O estilo imponente nos deixa uma boa impressão.

No entanto, o Onix RS será mais imagem do que conteúdo. A versão preservará o novo motor 1.0 turbo flex de 116 cv e até 16,8 kgfm de torque com etanol. O toque esportivo ficará com a caixa manual de seis marchas, que será padrão no modelo.

image.png

Estéticamente, a dianteira traz faróis com molduras pretas e um para-choques bem mais aerodinâmico, com a grade encorpada e saias integradas na parte inferior. Dentro da enorme boca central ficam as letrinhas RS, em vermelho. Outro detalhe interessante é a gravata da Chevrolet na cor preta, tal como nas versões Midnight de Tracker e S10.

Nas laterais, as rodas de liga leve têm acabamento em preto brilhante e realçam a temática. Já na traseira, o para-choques novamente recorre a formas musculosas, mas o destaque é o aerofólio inclinado em diagonal no teto com um defletor que traz a terceira luz de freio integrada. A sigla RS fica na tampa com a inscrição turbo e a gravata preta.

image.png

Por dentro, o Onix RS será aparentemente discreto. Comparado ao design exterior, há pouca "roupagem", o que pode agradar quem não curte muitos enfeites. As saídas de ventilação trazem contornos vermelhos, mesma cor da costura do couro que cobre o volante. A imagem não mostra muito os bancos, mas dá para ver uma forração que mescla corino e tecido.

Ainda não há uma previsão de lançamento do novo Onix RS, mas o hatch parece estar pronto e deve chegar às lojas em breve. Enquanto isso, a Chevrolet corre para retomar a produção após surgirem casos de incêndio. A montadora chegou a interromper as entregasfará recall de todas as unidades produzidas do sedã Onix Plus.

Fonte: Auto Esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.