Onix RS é homologado somente com câmbio manual de seis marchas


jordan

Posts Recomendados

Em versão esportiva, Onix RS não foi revelado pelo fabricante, mas flagra do leitor Léonard Aerny mostra que versão terá adereços exclusivos como a ponteira do escape com saída dupla

image.png

O Chevrolet Onix RS ainda não foi confirmado pelo fabricante, mas o Autos Segredos adianta que a versão com visual esportivo está homologada somente com câmbio manual de seis velocidades. Alguns adereços farão parte da decoração esportiva como o escapamento cromado com saída dupla. O leitor Léonard Aerny flagrou uma unidade rodando no interior paulista.

Onix RS 

Durante o lançamento do Onix Plus, a Chevrolet mostrou as versões LTZ  e Premier do Onix hatch e confirmou os preços e motores das demais versões. Porém, a Chevrolet não fez nenhuma menção em relação ao esportivo que deverá ser posicionada abaixo da Premier.

Somente manual

O Onix RS será ofertado somente com transmissão manual de seis velocidades ligada ao motor 1.0 Turbo Flex. Não há registro de versão automática homologada. 

O Chevrolet Onix RS terá motor 1.0 de três cilindros que rende 116 cv de potência a 5.500 rpm não importando qual tipo de combustível. Já o torque é de 16,8 kgfm com etanol no tanque e 16,3 kgfm quando abastecido com gasolina disponíveis a partir de 2.000 rpm.

Visual

Só há o registro da traseira do Onix RS e a única mudança em relação as demais é saída de escapamento cromada. Mas a marca deverá colocar outros adereços para deixar o visual mais esportivo. 

Fonte: Autos Segredos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.