PRAZO DE ENTREGA NOVO ONIX


everaldo moreira

Posts Recomendados


  • jordan changed the title to PRAZO DE ENTREGA ONIX PLUS
Em 16/10/2019 at 11:04, ABILIO PAVAN JUNIOR disse:

Aqui em S.J. Rio Preto pedi um Onix Plus LT Automático dia 07/10, prazo até 45 dias no inicio. ontem recebi mensagem do vendedor que "talvez" chegue na semana que vem. 15/20 dias então. Vamos aguardar...

Boa Tarde, conseguiu receber o veiculo? pediu em qual cor o carro? Fiz a solicitação do Plus Lt tambem mas não tem nada de previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 at 18:39, Fernando Mendonça disse:

Comprei o meu Premier 2 em 01/10 e peguei ele em 01/11. Exatamente 1 mês para entregarem o carro.

você compraria o carro mesmo sabendo do recall?

Em 06/11/2019 at 15:46, Rick1990 disse:

 acabaram de me liga, avisando que carro vai ficar retido na agencia ate fizerem o recall  :-/

na sua situação você vai receber o carro reserva? 

 

Em 06/11/2019 at 07:43, Rick1990 disse:

até que enfim o meu chegou, depois de 34 dias. Vou pegar ele só fim de semana

que bom! mesmo com recall você compraria o carro? não recebi o meu ainda e estou muito triste com essa situação. Estou pensando em cancelar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimei total para a compra do Hatch no lançamento. Vou aguardar resolverem as bombas nos próximos 6 meses. Pra completar a tristeza, atualizaram a página do Hatch e o consumo estava errado. Antes constava 15 no urbano e 21 na estrada, agora está 11,9 no urbano e 15 na estrada. Consumo abaixo do Plus! Não entendo isso! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, everaldo moreira disse:

você compraria o carro mesmo sabendo do recall?

na sua situação você vai receber o carro reserva? 

 

5 horas atrás, everaldo moreira disse:

você compraria o carro mesmo sabendo do recall?

na sua situação você vai receber o carro reserva? 

 nem fui atras disso, por não precisar de carro reserva 

 

5 horas atrás, everaldo moreira disse:

que bom! mesmo com recall você compraria o carro? não recebi o meu ainda e estou muito triste com essa situação. Estou pensando em cancelar a compra.

 Compraria sim,  pois no meu ponto de vista, não temos mais nenhum veiculo que ofereça tantos equipamentos de segurança e conforto nessa faixa de preço e outra eu já esperava algum defeito do carro por ser lançamento, não só da GM e sim como qualquer outra marca estão sujeitas. Agora resta esperar GM fazer o recall e rezar para nossos onix ficarem bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde, 

 

Alguem mais esta com atraso na entrega do novo Onix? Fiz a compra final de janeiro da versão Onix Plus Aut básica. Mas até agora 13Março estou sem previsão. 

Obrigado 

Fabiano S.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan changed the title to PRAZO DE ENTREGA NOVO ONIX

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.