everaldo moreira Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Boa tarde, caros colegas. Comprei o novo onix plus premier II. Me deram de 15 a 60 dias para entregar o veiculo, mais alguém passou ou está passando pela mesma situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloKalvin Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Aqui na CSS da cidade que moro tinha 2 carros a pronta entrega, o restante segunda a vendedora demoraria de 15 a 60 dias também, dependendo do modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everaldo moreira Postado Outubro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Vlw pela informação, Marcelo Kalvin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABILIO PAVAN JUNIOR Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Aqui em S.J. Rio Preto pedi um Onix Plus LT Automático dia 07/10, prazo até 45 dias no inicio. ontem recebi mensagem do vendedor que "talvez" chegue na semana que vem. 15/20 dias então. Vamos aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everaldo moreira Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Obrigado! espero que eu tenha a mesma sorte! rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesestraich Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Em 16/10/2019 at 11:04, ABILIO PAVAN JUNIOR disse: Aqui em S.J. Rio Preto pedi um Onix Plus LT Automático dia 07/10, prazo até 45 dias no inicio. ontem recebi mensagem do vendedor que "talvez" chegue na semana que vem. 15/20 dias então. Vamos aguardar... Boa Tarde, conseguiu receber o veiculo? pediu em qual cor o carro? Fiz a solicitação do Plus Lt tambem mas não tem nada de previsão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick1990 Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 comprei 01/10 a agencia me passo o prazo de 45 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everaldo moreira Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Em 28/10/2019 at 16:19, Rick1990 disse: comprei 01/10 a agencia me passo o prazo de 45 dias estou na mesma situação! comprei dia 07/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Mendonça Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Comprei o meu Premier 2 em 01/10 e peguei ele em 01/11. Exatamente 1 mês para entregarem o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick1990 Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 até que enfim o meu chegou, depois de 34 dias. Vou pegar ele só fim de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinSilva94 Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/11/06/chevrolet-onix-plus-tem-entregas-suspensas-por-risco-de-incendio.ghtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick1990 Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 acabaram de me liga, avisando que carro vai ficar retido na agencia ate fizerem o recall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everaldo moreira Postado Novembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Em 05/11/2019 at 18:39, Fernando Mendonça disse: Comprei o meu Premier 2 em 01/10 e peguei ele em 01/11. Exatamente 1 mês para entregarem o carro. você compraria o carro mesmo sabendo do recall? Em 06/11/2019 at 15:46, Rick1990 disse: acabaram de me liga, avisando que carro vai ficar retido na agencia ate fizerem o recall na sua situação você vai receber o carro reserva? Em 06/11/2019 at 07:43, Rick1990 disse: até que enfim o meu chegou, depois de 34 dias. Vou pegar ele só fim de semana que bom! mesmo com recall você compraria o carro? não recebi o meu ainda e estou muito triste com essa situação. Estou pensando em cancelar a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F. Fiaes Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Desanimei total para a compra do Hatch no lançamento. Vou aguardar resolverem as bombas nos próximos 6 meses. Pra completar a tristeza, atualizaram a página do Hatch e o consumo estava errado. Antes constava 15 no urbano e 21 na estrada, agora está 11,9 no urbano e 15 na estrada. Consumo abaixo do Plus! Não entendo isso! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick1990 Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 5 horas atrás, everaldo moreira disse: você compraria o carro mesmo sabendo do recall? na sua situação você vai receber o carro reserva? 5 horas atrás, everaldo moreira disse: você compraria o carro mesmo sabendo do recall? na sua situação você vai receber o carro reserva? nem fui atras disso, por não precisar de carro reserva 5 horas atrás, everaldo moreira disse: que bom! mesmo com recall você compraria o carro? não recebi o meu ainda e estou muito triste com essa situação. Estou pensando em cancelar a compra. Compraria sim, pois no meu ponto de vista, não temos mais nenhum veiculo que ofereça tantos equipamentos de segurança e conforto nessa faixa de preço e outra eu já esperava algum defeito do carro por ser lançamento, não só da GM e sim como qualquer outra marca estão sujeitas. Agora resta esperar GM fazer o recall e rezar para nossos onix ficarem bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmds Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 Boa tarde, Alguem mais esta com atraso na entrega do novo Onix? Fiz a compra final de janeiro da versão Onix Plus Aut básica. Mas até agora 13Março estou sem previsão. Obrigado Fabiano S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados