danielonix Postado Outubro 3, 2019 Postado Outubro 3, 2019 Pessoal, bom dia. Onde vcs posicionam o conectcar ou sem parar de vcs? Coloquei o meu abaixo do espelho e não está funcionando! Será que é porque tenho insufilm? É um 50% com redução de calor. Nunca tive problemas em outros veículos. Pode ser colocado acima do retrovisor interno (área escura)? É um onix lt 2019. Obrigado Citar
Sekiya Postado Outubro 3, 2019 Postado Outubro 3, 2019 @danielonix, o tag do Sem Parar que utilizo está no mesmo local que o seu (logo abaixo da base do retrovisor) e nunca deu problema em viagens e estacionamentos. Acho que colocar acima do retrovisor não vai ajudar muito, fora que o local é de difícil acesso. Citar
danielonix Postado Outubro 3, 2019 Autor Postado Outubro 3, 2019 Muito obrigado pela resposta. O seu possui insufilm? Citar
Sekiya Postado Outubro 4, 2019 Postado Outubro 4, 2019 No para-brisa não. Está original. Já li relatos de problemas por causa de filme no para-brisa. Vai ver pode ser isso mesmo. Citar
Posts Recomendados