onix LT 2013 Sem Ar condicionado


Posts Recomendados

Boa tarde !

      comprei um onix LT 2013 recentemente e o mesmo tem ar mais não é de fabrica, e me falaram que a injeção eletrônica é bloqueada e não aceita o ar, alguém sabe alguma possível solução pra esse problema ? pois quando eu piso na embreagem com o ar ligado, quase todas as vezes o carro desliga...

 

Desde já agradeço !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

5 horas atrás, colosau disse:

Estou com o mesmo problema, e no mesmo modelo de carro, ja encontrou a solução amigo?

Ainda não.... mais vou tentar comprar um chip de potencia pra ver se ameniza esse problema .... mais vou comprar um chip de qualidade não aqueles de R$ 60,00 que é só enganação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 22/01/2020 at 15:19, Lucas dos Santos da Silva disse:

Ainda não.... mais vou tentar comprar um chip de potencia pra ver se ameniza esse problema .... mais vou comprar um chip de qualidade não aqueles de R$ 60,00 que é só enganação 

Lucas, pode me explicar do que se trata esse chip?

Estou levando em uma mecânica especializada em instalação de Ar-condicionado em Umuarama e o cara disse que já revirou toda a instalação, trocou o comando, e não encontra o problema, até o cabeçote do motor ele já mandou refazer (não sei se teria alguma relação, mas ele fez sem me avisar)

isso já está me dando muita dor de cabeça.

Vou agora abastecer no Álcool, conforme a mecânica me sugeriu, para ver se ameniza o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2020 at 11:32, colosau disse:

Lucas, pode me explicar do que se trata esse chip?

Estou levando em uma mecânica especializada em instalação de Ar-condicionado em Umuarama e o cara disse que já revirou toda a instalação, trocou o comando, e não encontra o problema, até o cabeçote do motor ele já mandou refazer (não sei se teria alguma relação, mas ele fez sem me avisar)

isso já está me dando muita dor de cabeça.

Vou agora abastecer no Álcool, conforme a mecânica me sugeriu, para ver se ameniza o problema.

Cara esse carro levei na css e o cara consultou o meu chassi e falou que na lista de opcionais não tem ar condicionado ou seja impossível de por ar nele conectado na injeção eletrônica...

esse chip de potencia é uma sugestão que pode dar uma amenizada no problema mais resolver é impossível o cara da css me falou que eu teria que trocar o modulo de injeção o chicote da injeção o modulo de conforto, painel do carro e a chave e talvez resolveria .... TALVEZ, mais teria que achar esse kit completo e ser do mesmo carro... aqui em Londrina eu achei esse kit num ferro velho por R$ 1.500,00 e custa mais ou menos R$ 600,00 a mão de obra pra um mecânico por... qualquer coisa me chama no whats que eu te passo tudo oque me passaram sobre esse problema 043 9 9990-5094 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.