Lucas dos Santos da Silva Postado Outubro 1, 2019 Postado Outubro 1, 2019 Boa tarde ! comprei um onix LT 2013 recentemente e o mesmo tem ar mais não é de fabrica, e me falaram que a injeção eletrônica é bloqueada e não aceita o ar, alguém sabe alguma possível solução pra esse problema ? pois quando eu piso na embreagem com o ar ligado, quase todas as vezes o carro desliga... Desde já agradeço !!! Citar
colosau Postado Janeiro 22, 2020 Postado Janeiro 22, 2020 Estou com o mesmo problema, e no mesmo modelo de carro, ja encontrou a solução amigo? Citar
Lucas dos Santos da Silva Postado Janeiro 22, 2020 Autor Postado Janeiro 22, 2020 5 horas atrás, colosau disse: Estou com o mesmo problema, e no mesmo modelo de carro, ja encontrou a solução amigo? Ainda não.... mais vou tentar comprar um chip de potencia pra ver se ameniza esse problema .... mais vou comprar um chip de qualidade não aqueles de R$ 60,00 que é só enganação Citar
colosau Postado Fevereiro 17, 2020 Postado Fevereiro 17, 2020 Em 22/01/2020 at 15:19, Lucas dos Santos da Silva disse: Ainda não.... mais vou tentar comprar um chip de potencia pra ver se ameniza esse problema .... mais vou comprar um chip de qualidade não aqueles de R$ 60,00 que é só enganação Lucas, pode me explicar do que se trata esse chip? Estou levando em uma mecânica especializada em instalação de Ar-condicionado em Umuarama e o cara disse que já revirou toda a instalação, trocou o comando, e não encontra o problema, até o cabeçote do motor ele já mandou refazer (não sei se teria alguma relação, mas ele fez sem me avisar) isso já está me dando muita dor de cabeça. Vou agora abastecer no Álcool, conforme a mecânica me sugeriu, para ver se ameniza o problema. Citar
Lucas dos Santos da Silva Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Postado Fevereiro 19, 2020 Em 17/02/2020 at 11:32, colosau disse: Lucas, pode me explicar do que se trata esse chip? Estou levando em uma mecânica especializada em instalação de Ar-condicionado em Umuarama e o cara disse que já revirou toda a instalação, trocou o comando, e não encontra o problema, até o cabeçote do motor ele já mandou refazer (não sei se teria alguma relação, mas ele fez sem me avisar) isso já está me dando muita dor de cabeça. Vou agora abastecer no Álcool, conforme a mecânica me sugeriu, para ver se ameniza o problema. Cara esse carro levei na css e o cara consultou o meu chassi e falou que na lista de opcionais não tem ar condicionado ou seja impossível de por ar nele conectado na injeção eletrônica... esse chip de potencia é uma sugestão que pode dar uma amenizada no problema mais resolver é impossível o cara da css me falou que eu teria que trocar o modulo de injeção o chicote da injeção o modulo de conforto, painel do carro e a chave e talvez resolveria .... TALVEZ, mais teria que achar esse kit completo e ser do mesmo carro... aqui em Londrina eu achei esse kit num ferro velho por R$ 1.500,00 e custa mais ou menos R$ 600,00 a mão de obra pra um mecânico por... qualquer coisa me chama no whats que eu te passo tudo oque me passaram sobre esse problema 043 9 9990-5094 Citar
Posts Recomendados