Câmera de ré My Link 3 onix plus


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Ola amigos  depois de muito trabalho consegui instalar câmera de ré paralela  onix plus tb At , muitos vão dizer que câmera original é melhor mais isso é questão de gosto , para mim atendeu bem minha necessidade.

Modelo Carro:  ONIX PLUS LT 1.0 TURBO AT

Após compra o veiculo como todos sabem a CSS começa aquele empurra de acessórios  ,como já conheço o sistema deixei bem claro,somente a câmera de ré

Um absurdo R$ 700,00, pesquisando aqui no fórum descobri que seria possível desbloquear essa função câmera de ré

A css jura de pé junto que não é  possível , questionei como vcs vão instalar a sua por R$700,00 ,  resposta  foi simples só funciona com Câmera original .kkkkkk

Como tenho um certo conhecimento nesta área parti pra cima das informações

Entrei em contato com três CSS na minha região uma delas  fez o desbloqueio da câmera de ré por R$ 200 , mais foi alem da expectativa alertou que não poderia funcionar com câmera paralela , por ser um veiculo lançamento , também não poderia mostra conector adaptador que vai no mais link,  mesmo assim fez minha solicitação .

Segue  como fiz a instalação, talvez ajude muitos amigos do fórun, com o tempo vamos aperfeiçoando essa instalação

Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos

No my link conector segundo cor cinza  , não sei qual a pino é não tem numeração a css não passou dados técnicos

Repare com atenção fio preto e vermelho  com fita branca  são eles  que enviam sinal de vídeo da câmera

Fio vermelho sinal de vídeo positivo   (obs. não é sinal de 12v  da ré)

Fio preto sinal negativo de vídeo

Ressaltando   sinal de 12v  que alimenta a câmera da ré , pequei do chicote que desce da tampa ,  positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos

Segue fotos 

20191028_191454~2.jpg

20191028_193637.jpg

20191028_194333.jpg

20191028_194746.jpg

20191028_194755.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Poxa muito bom Adriano!

Obrigado por compartilhar...

eu possuo um Onix plus Turto AT (aquele sedan de entrada) e estava torcendo para essa tela do my link 3 sair logo para os acessórios pois eu queria trocar a que vem no meu... daí descobri hoje pela manhã que a tela não é o som todo... que o som é o módulo que fica na lateral direita e agora, com as tuas fotos eu conseguir descobrir como ela é de verdade...

um mecânico me disse que se um dia eu trocar a tela ainda terei que passar um novo chicote pois esse que vc possui passa mais fios do que o meu... aff...

por enquanto ainda estou tentando descobrir se é facil ou não instalar 2 falantes nas portas traseiras do carro (o meu só vem com 2 falantes dianteiros mais 2 tweeters)
to rezando para o chicote já estar lá (grande ilusão)

 

conheci hoje o forum!

mais uma ve parabéns e obrigado por compartilhar... no futuro sei que vou usar...

 

EDIT: esqueci de perguntar... se vc dobrar a direção o desenho dobra ou fica estático?
abraço!

Editado por Rvcezar
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola  amigo  as linhas dinâmicas pode ser ativas com um toque na tela , a mesma variam a direção conforme gira o volante do veiculo 

Na foto está desligada , pois minha câmera já tem linha fixa essa que aparece .

Eu utilizo a grade variável ou dinâmica ,em alguns caso ,quando o veiculo está estacionado e vou sair de ré eu ligo a grade para saber qual posição está o volante.

l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Muito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado.

 

Em 28/10/2019 at 21:38, adriano goro disse:

Ola amigos  depois de muito trabalho consegui instalar câmera de ré paralela  onix plus tb At , muitos vão dizer que câmera original é melhor mais isso é questão de gosto , para mim atendeu bem minha necessidade.

Modelo Carro:  ONIX PLUS LT 1.0 TURBO AT

Após compra o veiculo como todos sabem a CSS começa aquele empurra de acessórios  ,como já conheço o sistema deixei bem claro,somente a câmera de ré

Um absurdo R$ 700,00, pesquisando aqui no fórum descobri que seria possível desbloquear essa função câmera de ré

A css jura de pé junto que não é  possível , questionei como vcs vão instalar a sua por R$700,00 ,  resposta  foi simples só funciona com Câmera original .kkkkkk

Como tenho um certo conhecimento nesta área parti pra cima das informações

Entrei em contato com três CSS na minha região uma delas  fez o desbloqueio da câmera de ré por R$ 200 , mais foi alem da expectativa alertou que não poderia funcionar com câmera paralela , por ser um veiculo lançamento , também não poderia mostra conector adaptador que vai no mais link,  mesmo assim fez minha solicitação .

Segue  como fiz a instalação, talvez ajude muitos amigos do fórun, com o tempo vamos aperfeiçoando essa instalação

Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos

No my link conector segundo cor cinza  , não sei qual a pino é não tem numeração a css não passou dados técnicos

Repare com atenção fio preto e vermelho  com fita branca  são eles  que enviam sinal de vídeo da câmera

Fio vermelho sinal de vídeo positivo   (obs. não é sinal de 12v  da ré)

Fio preto sinal negativo de vídeo

Ressaltando   sinal de 12v  que alimenta a câmera da ré , pequei do chicote que desce da tampa ,  positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos

Segue fotos 

20191028_191454~2.jpg

20191028_193637.jpg

20191028_194333.jpg

20191028_194746.jpg

20191028_194755.jpg

ßMuito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia !  o carro ele fica um tempo com a câmera ligada  15 seg +-  por isso aparece essa msg de erro ele entende que a câmera está queimada sem sinal .

para resolver este erro um amigo meu técnico em eletrônica fez um temporizador 30seg que vai ligado na câmera, ficou  ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/10/2019 at 21:38, adriano goro disse:

Ola amigos  depois de muito trabalho consegui instalar câmera de ré paralela  onix plus tb At , muitos vão dizer que câmera original é melhor mais isso é questão de gosto , para mim atendeu bem minha necessidade.

Modelo Carro:  ONIX PLUS LT 1.0 TURBO AT

Após compra o veiculo como todos sabem a CSS começa aquele empurra de acessórios  ,como já conheço o sistema deixei bem claro,somente a câmera de ré

Um absurdo R$ 700,00, pesquisando aqui no fórum descobri que seria possível desbloquear essa função câmera de ré

A css jura de pé junto que não é  possível , questionei como vcs vão instalar a sua por R$700,00 ,  resposta  foi simples só funciona com Câmera original .kkkkkk

Como tenho um certo conhecimento nesta área parti pra cima das informações

Entrei em contato com três CSS na minha região uma delas  fez o desbloqueio da câmera de ré por R$ 200 , mais foi alem da expectativa alertou que não poderia funcionar com câmera paralela , por ser um veiculo lançamento , também não poderia mostra conector adaptador que vai no mais link,  mesmo assim fez minha solicitação .

Segue  como fiz a instalação, talvez ajude muitos amigos do fórun, com o tempo vamos aperfeiçoando essa instalação

Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos

No my link conector segundo cor cinza  , não sei qual a pino é não tem numeração a css não passou dados técnicos

Repare com atenção fio preto e vermelho  com fita branca  são eles  que enviam sinal de vídeo da câmera

Fio vermelho sinal de vídeo positivo   (obs. não é sinal de 12v  da ré)

Fio preto sinal negativo de vídeo

Ressaltando   sinal de 12v  que alimenta a câmera da ré , pequei do chicote que desce da tampa ,  positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos

Segue fotos 

20191028_191454~2.jpg

20191028_193637.jpg

20191028_194333.jpg

20191028_194746.jpg

20191028_194755.jpg

Bom dia amigo, 

Essa instalação requer alguma configuração na centrar? Tem que fazer algum desbloqueio? 

Outra coisa, por que o termo "Camera paralela"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola   Rafaelmpc

o sistema original na ccs  na minha cidades  R$ 700,00

na central fiz o desbloquei para liberar a câmera de rê em outra css da região  R$ 200,00

coloquei um câmera paralela    R$ 35,00 

mano de obra eu mesmo fiz   valor total gasto R$ 235,00

espero ter ajudado

 

corrigindo  fio  verde e branco segue foto

Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos

P_20200602_133625.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 at 16:45, Luciano Augusto disse:

Muito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado.

 

ßMuito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado.

Cara o meu foi instalado na CSS e tem o mesmo problema, esse negócio de câmera original é balela, a GM não fabrica câmeras de ré ela monta carros, as câmeras vem da China e a minha é pior que uma TekPix na moral, não da pra reconhecer meu filho nela, imagem bem bosta mesmo...kkk

 

Em 25/06/2020 at 11:08, adriano goro disse:

bom dia !  o carro ele fica um tempo com a câmera ligada  15 seg +-  por isso aparece essa msg de erro ele entende que a câmera está queimada sem sinal .

para resolver este erro um amigo meu técnico em eletrônica fez um temporizador 30seg que vai ligado na câmera, ficou  ótimo. 

Acho que é uma peça que segura um pouco de energia, não lembro o nome, fiz uma vez para as lâmpadas internas de um Corsa apagarem tipo "dimer" aos poucos. Imagino que seja isso, se puder postar uma foto a gente agradece...rsrs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.