adriano goro Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Amigos alguém sabe como é instalação de câmera de ré e desbloquear essa função my link 3 onix plus . ficaria grato com alguma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Outubro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 my link 3 segue foto dos conectores , estou tentado descobrir , qual pino entra câmera ré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Outubro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Ola amigos depois de muito trabalho consegui instalar câmera de ré paralela onix plus tb At , muitos vão dizer que câmera original é melhor mais isso é questão de gosto , para mim atendeu bem minha necessidade. Modelo Carro: ONIX PLUS LT 1.0 TURBO AT Após compra o veiculo como todos sabem a CSS começa aquele empurra de acessórios ,como já conheço o sistema deixei bem claro,somente a câmera de ré Um absurdo R$ 700,00, pesquisando aqui no fórum descobri que seria possível desbloquear essa função câmera de ré A css jura de pé junto que não é possível , questionei como vcs vão instalar a sua por R$700,00 , resposta foi simples só funciona com Câmera original .kkkkkk Como tenho um certo conhecimento nesta área parti pra cima das informações Entrei em contato com três CSS na minha região uma delas fez o desbloqueio da câmera de ré por R$ 200 , mais foi alem da expectativa alertou que não poderia funcionar com câmera paralela , por ser um veiculo lançamento , também não poderia mostra conector adaptador que vai no mais link, mesmo assim fez minha solicitação . Segue como fiz a instalação, talvez ajude muitos amigos do fórun, com o tempo vamos aperfeiçoando essa instalação Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos No my link conector segundo cor cinza , não sei qual a pino é não tem numeração a css não passou dados técnicos Repare com atenção fio preto e vermelho com fita branca são eles que enviam sinal de vídeo da câmera Fio vermelho sinal de vídeo positivo (obs. não é sinal de 12v da ré) Fio preto sinal negativo de vídeo Ressaltando sinal de 12v que alimenta a câmera da ré , pequei do chicote que desce da tampa , positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos Segue fotos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rvcezar Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 (editado) Poxa muito bom Adriano! Obrigado por compartilhar... eu possuo um Onix plus Turto AT (aquele sedan de entrada) e estava torcendo para essa tela do my link 3 sair logo para os acessórios pois eu queria trocar a que vem no meu... daí descobri hoje pela manhã que a tela não é o som todo... que o som é o módulo que fica na lateral direita e agora, com as tuas fotos eu conseguir descobrir como ela é de verdade... um mecânico me disse que se um dia eu trocar a tela ainda terei que passar um novo chicote pois esse que vc possui passa mais fios do que o meu... aff... por enquanto ainda estou tentando descobrir se é facil ou não instalar 2 falantes nas portas traseiras do carro (o meu só vem com 2 falantes dianteiros mais 2 tweeters) to rezando para o chicote já estar lá (grande ilusão) conheci hoje o forum! mais uma ve parabéns e obrigado por compartilhar... no futuro sei que vou usar... EDIT: esqueci de perguntar... se vc dobrar a direção o desenho dobra ou fica estático? abraço! Editado Janeiro 30, 2020 por Rvcezar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 ola amigo as linhas dinâmicas pode ser ativas com um toque na tela , a mesma variam a direção conforme gira o volante do veiculo Na foto está desligada , pois minha câmera já tem linha fixa essa que aparece . Eu utilizo a grade variável ou dinâmica ,em alguns caso ,quando o veiculo está estacionado e vou sair de ré eu ligo a grade para saber qual posição está o volante. l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Augusto Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Muito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado. Em 28/10/2019 at 21:38, adriano goro disse: Ola amigos depois de muito trabalho consegui instalar câmera de ré paralela onix plus tb At , muitos vão dizer que câmera original é melhor mais isso é questão de gosto , para mim atendeu bem minha necessidade. Modelo Carro: ONIX PLUS LT 1.0 TURBO AT Após compra o veiculo como todos sabem a CSS começa aquele empurra de acessórios ,como já conheço o sistema deixei bem claro,somente a câmera de ré Um absurdo R$ 700,00, pesquisando aqui no fórum descobri que seria possível desbloquear essa função câmera de ré A css jura de pé junto que não é possível , questionei como vcs vão instalar a sua por R$700,00 , resposta foi simples só funciona com Câmera original .kkkkkk Como tenho um certo conhecimento nesta área parti pra cima das informações Entrei em contato com três CSS na minha região uma delas fez o desbloqueio da câmera de ré por R$ 200 , mais foi alem da expectativa alertou que não poderia funcionar com câmera paralela , por ser um veiculo lançamento , também não poderia mostra conector adaptador que vai no mais link, mesmo assim fez minha solicitação . Segue como fiz a instalação, talvez ajude muitos amigos do fórun, com o tempo vamos aperfeiçoando essa instalação Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos No my link conector segundo cor cinza , não sei qual a pino é não tem numeração a css não passou dados técnicos Repare com atenção fio preto e vermelho com fita branca são eles que enviam sinal de vídeo da câmera Fio vermelho sinal de vídeo positivo (obs. não é sinal de 12v da ré) Fio preto sinal negativo de vídeo Ressaltando sinal de 12v que alimenta a câmera da ré , pequei do chicote que desce da tampa , positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos Segue fotos ßMuito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Junho 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2020 bom dia ! o carro ele fica um tempo com a câmera ligada 15 seg +- por isso aparece essa msg de erro ele entende que a câmera está queimada sem sinal . para resolver este erro um amigo meu técnico em eletrônica fez um temporizador 30seg que vai ligado na câmera, ficou ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelmpc Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Em 28/10/2019 at 21:38, adriano goro disse: Ola amigos depois de muito trabalho consegui instalar câmera de ré paralela onix plus tb At , muitos vão dizer que câmera original é melhor mais isso é questão de gosto , para mim atendeu bem minha necessidade. Modelo Carro: ONIX PLUS LT 1.0 TURBO AT Após compra o veiculo como todos sabem a CSS começa aquele empurra de acessórios ,como já conheço o sistema deixei bem claro,somente a câmera de ré Um absurdo R$ 700,00, pesquisando aqui no fórum descobri que seria possível desbloquear essa função câmera de ré A css jura de pé junto que não é possível , questionei como vcs vão instalar a sua por R$700,00 , resposta foi simples só funciona com Câmera original .kkkkkk Como tenho um certo conhecimento nesta área parti pra cima das informações Entrei em contato com três CSS na minha região uma delas fez o desbloqueio da câmera de ré por R$ 200 , mais foi alem da expectativa alertou que não poderia funcionar com câmera paralela , por ser um veiculo lançamento , também não poderia mostra conector adaptador que vai no mais link, mesmo assim fez minha solicitação . Segue como fiz a instalação, talvez ajude muitos amigos do fórun, com o tempo vamos aperfeiçoando essa instalação Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos No my link conector segundo cor cinza , não sei qual a pino é não tem numeração a css não passou dados técnicos Repare com atenção fio preto e vermelho com fita branca são eles que enviam sinal de vídeo da câmera Fio vermelho sinal de vídeo positivo (obs. não é sinal de 12v da ré) Fio preto sinal negativo de vídeo Ressaltando sinal de 12v que alimenta a câmera da ré , pequei do chicote que desce da tampa , positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos Segue fotos Bom dia amigo, Essa instalação requer alguma configuração na centrar? Tem que fazer algum desbloqueio? Outra coisa, por que o termo "Camera paralela"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Julho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2020 ola Rafaelmpc o sistema original na ccs na minha cidades R$ 700,00 na central fiz o desbloquei para liberar a câmera de rê em outra css da região R$ 200,00 coloquei um câmera paralela R$ 35,00 mano de obra eu mesmo fiz valor total gasto R$ 235,00 espero ter ajudado corrigindo fio verde e branco segue foto Porta malas chicote que desce da tampa , peguei o positivo da luz de ré fio ( azul e branco) não tirei fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Em 24/06/2020 at 16:45, Luciano Augusto disse: Muito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado. ßMuito bom Adriano tbm instalei a minha fora da concessionária porém no meu my link 3 qndo engato ré funciona normalmente a camera e qndo coloco em Drive fica uma tela em preto com uma mensagem de erro "falha no sistema de camera" e fica assim até tocar na tela ai volta ao normal se eu colocar em P ou em N fica normal, poderia me auxiliar obrigado. Cara o meu foi instalado na CSS e tem o mesmo problema, esse negócio de câmera original é balela, a GM não fabrica câmeras de ré ela monta carros, as câmeras vem da China e a minha é pior que uma TekPix na moral, não da pra reconhecer meu filho nela, imagem bem bosta mesmo...kkk Em 25/06/2020 at 11:08, adriano goro disse: bom dia ! o carro ele fica um tempo com a câmera ligada 15 seg +- por isso aparece essa msg de erro ele entende que a câmera está queimada sem sinal . para resolver este erro um amigo meu técnico em eletrônica fez um temporizador 30seg que vai ligado na câmera, ficou ótimo. Acho que é uma peça que segura um pouco de energia, não lembro o nome, fiz uma vez para as lâmpadas internas de um Corsa apagarem tipo "dimer" aos poucos. Imagino que seja isso, se puder postar uma foto a gente agradece...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Julho 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergiojl Postado Setembro 22 Compartilhar Postado Setembro 22 (editado) Boa noite, galera. Tem muitos anos que vocês não conversam aqui. Mas vim atualizar as informações. Comprei um Onix 2020 LT1 sem câmera de ré, fui na concessionária e ativei o Mylink por R$150 reais aqui em Goiânia. Comprei a câmera na shopee e o cabo RCA no ML. Mas tem um problema a se resolver. Que futuramente irei fazer, as câmeras originais de fábrica, ficam ligada 5 segundos mesmo desengatando a ré para facilitar a manobra, como a conexão está diretamente na ré ao desligar aparece uma mensagem de erro e depois desaparece. Vou ver se exite um relé com dimmer para segurar a câmera de ré ligada igual as originais por alguns segundos. Nunca instale a câmera de ré ligado no pós chave, pois ela irá fica ligada o tempo todo e isso diminui a vida útil da câmera. Editado Setembro 22 por Sergiojl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados