jordan Postado Agosto 28, 2019 Postado Agosto 28, 2019 Versão não tem retrovisores nem maçanetas na cor da carroceria. Sedã chegará em setembro O novo Onix Sedan LS flagrado pelor leitor Marcos Matayoshi mostra que a versão de entrada será bem despojada como um Prisma Joy. O fato da versão de entrada ser bem básica pode indicar preços agressivos… Mas só saberemos no lançamento. O sedã chegará ao mercado em setembro, inicialmente, com motor 1.0 Turbo Flex e transmissão automática AT6. Como é a LS do Onix Sedan? Na versão de entrada, o único cromado é o que contorna a grade superior e une um farol ao outro. O Onix Sedan LS abriu mão de retrovisores e maçanetas na cor da carroceria. Rodas de liga leve também foram deixadas de lado, a versão era equipada com rodas de aço de 15″ e calotas calçadas com pneus de medidas 185/65. Os faróis da versão LS são de bloco simples, já na versão Premier eles serão de bloco duplo e com assinatura de LED. A versão de entrada também não terá luzes de condução diurna. Interior A versão LS ofertará câmbio automático ligada ao motor 1.0 Turbo flex. Mas o acabamento será bem espartano, bancos são em tecido com a parte central na cor cinza e a de fora na cor preta. Apoio de braço central foi mantido. O rádio é simples como no modelo de entrada chinês, mas o sedã terá vidros elétricos nas quatro portas. Já os retrovisores externos terão ajuste manual. Forros de porta são revestidos com materiais na cor preta. O painel aparenta ter uma faixa central cinza e parte superior na cor preta. Tamanho O Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Fonte: Autos Segredos Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.