jordan Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Versão não tem retrovisores nem maçanetas na cor da carroceria. Sedã chegará em setembro O novo Onix Sedan LS flagrado pelor leitor Marcos Matayoshi mostra que a versão de entrada será bem despojada como um Prisma Joy. O fato da versão de entrada ser bem básica pode indicar preços agressivos… Mas só saberemos no lançamento. O sedã chegará ao mercado em setembro, inicialmente, com motor 1.0 Turbo Flex e transmissão automática AT6. Como é a LS do Onix Sedan? Na versão de entrada, o único cromado é o que contorna a grade superior e une um farol ao outro. O Onix Sedan LS abriu mão de retrovisores e maçanetas na cor da carroceria. Rodas de liga leve também foram deixadas de lado, a versão era equipada com rodas de aço de 15″ e calotas calçadas com pneus de medidas 185/65. Os faróis da versão LS são de bloco simples, já na versão Premier eles serão de bloco duplo e com assinatura de LED. A versão de entrada também não terá luzes de condução diurna. Interior A versão LS ofertará câmbio automático ligada ao motor 1.0 Turbo flex. Mas o acabamento será bem espartano, bancos são em tecido com a parte central na cor cinza e a de fora na cor preta. Apoio de braço central foi mantido. O rádio é simples como no modelo de entrada chinês, mas o sedã terá vidros elétricos nas quatro portas. Já os retrovisores externos terão ajuste manual. Forros de porta são revestidos com materiais na cor preta. O painel aparenta ter uma faixa central cinza e parte superior na cor preta. Tamanho O Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Fonte: Autos Segredos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.