Confira novos flagras do Onix Sedan 2020 sem camuflagem


jordan

Posts Recomendados

Novo Onix Sedan 2020 será lançado em setembro e as vendas devem começar em outubro
image.png

Nossos atentos leitores nos enviaram mais fotos do novo Onix Sedan 2020 sem camuflagem. A Chevrolet lançará seu novo sedã em setembro e as vendas começam em outubro. Agradecemos ao Rafael Pereira e Christian Moshopoulos pelo envio das fotos.

image.png

Turbo

Inicialmente, o novo Onix 2020 chegará equipado com motor 1.0 Turbo Flex e câmbio automático de seis velocidades. Existe a possibilidade de o motor também ser associado a uma transmissão manual de seis velocidades.

image.png

Wi-Fi

O novo Onix Sedan 2020 também contará com a tecnologia 4G embarcada que estará disponível na versão Premier. Com a internet a bordo os usuários terão conexão automática de alta velocidade e possibilidade de serviços conectados na tela do veículo. Até sete dispositivos podem ser pareados simultaneamente.

Assim como no Cruze Premier, o “Wi-Fi Powered by Claro”  será liberado gratuitamente nos primeiros meses de uso. Depois do período de degustação do serviço, os clientes poderão entrar em contato para a compra de novos pacotes por meio dos canais de acesso aos clientes Chevrolet, como o site https://meu.chevrolet.com.br/inicio, pressionando o botão azul dentro do veículo com disponibilidade de tecnologia OnStar ou ligando na Central de atenção ao cliente pelo número 0800-0474320.

image.png

Versões

Todas as versões flagradas são a topo de linha Premier. Os flagras mostram que a Chevrolet fará a estreia de novas cores em sua gama. Uma tonalidade Azul e outra Vinho farão parte do catálogo do novo Onix Sedan 2020.

Fonte: Autos Segredos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.