jordan Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Com base nos últimos flagras, o Autos Segredos produziu o retrato falado do novo Onix 2020. Hatch da Chevrolet será lançado no último trimestre de 2019 com motor 1.0 Turbo Flex O novo Onix Sedan (ex-Prisma) será lançado em setembro. Já o novo Onix 2020 só chegará ao mercado no último trimestre deste ano. Para antecipar suas linhas, o Autos Segredos produziu em parceria com o designer João Kleber Amaral as projeções que ilustram essa matéria e antecipam o visual do novo hatch da Chevrolet. Maior Diferente da nova geração em que Onix e Prisma tem o mesmo entre-eixos e até a coluna “C” eles são idênticos. O novo Onix 2020 e o Onix Sedan terão tamanhos distintos. Os dois serão iguais até a coluna “B”. As portas traseiras serão exclusivas de cada modelo por conta do maior entre-eixos. O sedã tem 2,60 metros de entre-eixos, o hatch será um pouco menor, nossa estimativa é que ele tenha medidas próximas aos 2,55 m. Não há dúvidas que o espaço no banco traseiro melhorará significativamente. O porta-malas também deve crescer e passar dos atuais 280 litros para 300 litros para ficar em paridade com o Volkswagen Polo, por exemplo. Linhas Na porção dianteira, o novo Onix tem uma enorme grade dianteira, filetada, em dia com a nova identidade visual da marca. Uma barra cromada une os faróis e abriga no centro a famosa gravatinha da Chevrolet. Nas extremidades do para-choque ficam as luzes de condução diurna da versão topo de linha, dependendo da versão, o Onix 2020 terá faróis de neblina convencionais no local das luzes DRL. Na traseira, os recortes da tampa traseira acima das lanternas remetem ao modelo atual. A tampa será abaulada e abrigará no centro a logomarca da Chevrolet. As lanternas invadem levemente a tampa traseira. Mantendo desenho horizontal a peça se estende pela lateral. Já a placa de identificação segue ficando abrigada no para-choque que terá dois refletores nas extremidades. Interior O novo Onix terá bancos dianteiros inteiriços com apoio de cabeça e encosto formando uma só peça. A alavanca de câmbio segue com as opções de trocas de marchas manuais na lateral. A linha terá apoio de braço central. O volante tem novo desenho e é multifuncional. Já os cintos de segurança não terão regulagem de altura na versão de entrada. Painel No console central, o sedã terá duas entradas de USB. O volante multifuncional conta com novo desenho. As saídas do ar-condicionado estão instaladas nas extremidades e logo abaixo da central multimídia. A central deverá ser ofertada somente nas versões topo de linha, leia-se Premier e RS. Nas versões de entrada o novo Onix terá sistema de som simplificado. Versões O novo Onix 2020 ou Onix Plus como deverá ser chamado será ofertado nas versões LS, LT, Premier e RS com motot 1.0 Turbo Flex. Futuramente, o hatch terá opções com motor 1.0 tri-cilíndrico para as versões LS e LT. Novo Onix 1.0 Turbo No mercado chinês, o motor 1.0 Turbo tem potência de 125 cv e torque de 18,3 kgfm. Porém, por aqui ele poderá ficar um pouco mais potente em função da tecnologia flex. O novo Onix 2020 deverá contar com transmissão manual de seis velocidades ligada ao motor turbo, além da automática de seis velocidades. Onix Joy A versão de entrada Joy continuará a ser comercializada e será produzida exclusivamente em São Caetano do Sul (SP) como Autos Segredos antecipou em 28 de março. O Onix Joy ganhará reestilização e herdará as mudanças visuais de 2016 que atualmente estão disponíveis a partir da versão 1.0 LT da gama atual. Fonte: Autos Segredos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.