jordan Postado Agosto 16, 2019 Postado Agosto 16, 2019 Com base nos últimos flagras, o Autos Segredos produziu o retrato falado do novo Onix 2020. Hatch da Chevrolet será lançado no último trimestre de 2019 com motor 1.0 Turbo Flex O novo Onix Sedan (ex-Prisma) será lançado em setembro. Já o novo Onix 2020 só chegará ao mercado no último trimestre deste ano. Para antecipar suas linhas, o Autos Segredos produziu em parceria com o designer João Kleber Amaral as projeções que ilustram essa matéria e antecipam o visual do novo hatch da Chevrolet. Maior Diferente da nova geração em que Onix e Prisma tem o mesmo entre-eixos e até a coluna “C” eles são idênticos. O novo Onix 2020 e o Onix Sedan terão tamanhos distintos. Os dois serão iguais até a coluna “B”. As portas traseiras serão exclusivas de cada modelo por conta do maior entre-eixos. O sedã tem 2,60 metros de entre-eixos, o hatch será um pouco menor, nossa estimativa é que ele tenha medidas próximas aos 2,55 m. Não há dúvidas que o espaço no banco traseiro melhorará significativamente. O porta-malas também deve crescer e passar dos atuais 280 litros para 300 litros para ficar em paridade com o Volkswagen Polo, por exemplo. Linhas Na porção dianteira, o novo Onix tem uma enorme grade dianteira, filetada, em dia com a nova identidade visual da marca. Uma barra cromada une os faróis e abriga no centro a famosa gravatinha da Chevrolet. Nas extremidades do para-choque ficam as luzes de condução diurna da versão topo de linha, dependendo da versão, o Onix 2020 terá faróis de neblina convencionais no local das luzes DRL. Na traseira, os recortes da tampa traseira acima das lanternas remetem ao modelo atual. A tampa será abaulada e abrigará no centro a logomarca da Chevrolet. As lanternas invadem levemente a tampa traseira. Mantendo desenho horizontal a peça se estende pela lateral. Já a placa de identificação segue ficando abrigada no para-choque que terá dois refletores nas extremidades. Interior O novo Onix terá bancos dianteiros inteiriços com apoio de cabeça e encosto formando uma só peça. A alavanca de câmbio segue com as opções de trocas de marchas manuais na lateral. A linha terá apoio de braço central. O volante tem novo desenho e é multifuncional. Já os cintos de segurança não terão regulagem de altura na versão de entrada. Painel No console central, o sedã terá duas entradas de USB. O volante multifuncional conta com novo desenho. As saídas do ar-condicionado estão instaladas nas extremidades e logo abaixo da central multimídia. A central deverá ser ofertada somente nas versões topo de linha, leia-se Premier e RS. Nas versões de entrada o novo Onix terá sistema de som simplificado. Versões O novo Onix 2020 ou Onix Plus como deverá ser chamado será ofertado nas versões LS, LT, Premier e RS com motot 1.0 Turbo Flex. Futuramente, o hatch terá opções com motor 1.0 tri-cilíndrico para as versões LS e LT. Novo Onix 1.0 Turbo No mercado chinês, o motor 1.0 Turbo tem potência de 125 cv e torque de 18,3 kgfm. Porém, por aqui ele poderá ficar um pouco mais potente em função da tecnologia flex. O novo Onix 2020 deverá contar com transmissão manual de seis velocidades ligada ao motor turbo, além da automática de seis velocidades. Onix Joy A versão de entrada Joy continuará a ser comercializada e será produzida exclusivamente em São Caetano do Sul (SP) como Autos Segredos antecipou em 28 de março. O Onix Joy ganhará reestilização e herdará as mudanças visuais de 2016 que atualmente estão disponíveis a partir da versão 1.0 LT da gama atual. Fonte: Autos Segredos Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.