jededias Postado Julho 7, 2019 Postado Julho 7, 2019 Ontem abasteci meu ONIX, com alcool e voltei pra casa. Hoje quando acordei, tentei dar partida, ele liga o painel normalmente, acende todas as luzes, mas não quer dar partida, o que pode ser isso? Ele faz barulho normal, mas não da partida. Citar
MarceloKalvin Postado Julho 7, 2019 Postado Julho 7, 2019 4 horas atrás, jededias disse: Ontem abasteci meu ONIX, com alcool e voltei pra casa. Hoje quando acordei, tentei dar partida, ele liga o painel normalmente, acende todas as luzes, mas não quer dar partida, o que pode ser isso? Ele faz barulho normal, mas não da partida. Estava com gasolina antes por acaso? E o tanquinho de partida a frio está com gasolina? Citar
Sekiya Postado Julho 26, 2019 Postado Julho 26, 2019 @jededias, já vi isso acontecer em uma Spin de amigo meu. Provavelmente deu problema de leitura de combustível (mistura A/F - ar/combustível). Pra ligar o carro, eu desmontei a mangueira que vem do filtro de ar e joguei um pouco de gasolina no TBI (corpo de borboleta). Montei tudo e dei partida. Demorou um pouco, mas pegou. Depois ficou normal. Citar
lucape Postado Agosto 2, 2019 Postado Agosto 2, 2019 Já aconteceu isso comigo, estava com gasolina antes, enchi de etanol e fui pra casa, pouca distancia do posto. Depois o carro mal pegava, morria no farol... se trocar o combustivel, tem que percorrer uns 20km antes de desligar o carro pra ele detectar a mudança, ajustar os bicos etc... foi o que me falaram. Citar
Posts Recomendados