Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos. De uns dias pra cá, meu carro não pega de primeira e faz um barulho muito estranho no momento da partida. Sei que o mais indicado é levar logo no mecânico, mas queria saber se alguém teve o mesmo problema pra eu poder ja ter uma noção do que é e quanto fica a brincadeira pra arrumar. Anexei um video com o barulho que está fazendo para vocês terem uma ideia.

Editado por EduBR0

Postado (editado)

Oi Sekiya. Está sim, quando tentei sair de manhã o termômetro do celular marcava 7 graus. O que é estranho pra mim é que o carro não pegou nenhuma vez e eu tentei dar partida pelo menos umas 6 vezes. Fiquei com medo de estragar alguma coisa ou descarregar a bateria então parei de tentar

Editado por EduBR0
Postado

Se estiver abastecido com álcool e o tanque de partida a frio estiver vazio, é de se esperar que o carro não entre em funcionamento quando estiver muito frio. Verifique o tanquinho para ver como está.

Agora, se estiver abastecido com gasolina, o problema é outro.

Postado
Em 06/07/2019 at 10:59, EduBR0 disse:

Oi Sekiya. Está sim, quando tentei sair de manhã o termômetro do celular marcava 7 graus. O que é estranho pra mim é que o carro não pegou nenhuma vez e eu tentei dar partida pelo menos umas 6 vezes. Fiquei com medo de estragar alguma coisa ou descarregar a bateria então parei de tentar

Esse barulho é sim do sistema de partida a frio. Se estiver com etanol no tanque e sem gasolina no tanquinho não vai dar partida mesmo.