EduBR0 Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 (editado) Bom dia a todos. De uns dias pra cá, meu carro não pega de primeira e faz um barulho muito estranho no momento da partida. Sei que o mais indicado é levar logo no mecânico, mas queria saber se alguém teve o mesmo problema pra eu poder ja ter uma noção do que é e quanto fica a brincadeira pra arrumar. Anexei um video com o barulho que está fazendo para vocês terem uma ideia. VID-20190706-WA0032.mp4 Editado Julho 6, 2019 por EduBR0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 (editado) Tá frio ai??? Isso parece o sistema de partida a frio em funcionamento. Editado Julho 6, 2019 por Sekiya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBR0 Postado Julho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2019 (editado) Oi Sekiya. Está sim, quando tentei sair de manhã o termômetro do celular marcava 7 graus. O que é estranho pra mim é que o carro não pegou nenhuma vez e eu tentei dar partida pelo menos umas 6 vezes. Fiquei com medo de estragar alguma coisa ou descarregar a bateria então parei de tentar Editado Julho 6, 2019 por EduBR0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Se estiver abastecido com álcool e o tanque de partida a frio estiver vazio, é de se esperar que o carro não entre em funcionamento quando estiver muito frio. Verifique o tanquinho para ver como está. Agora, se estiver abastecido com gasolina, o problema é outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloKalvin Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Em 06/07/2019 at 10:59, EduBR0 disse: Oi Sekiya. Está sim, quando tentei sair de manhã o termômetro do celular marcava 7 graus. O que é estranho pra mim é que o carro não pegou nenhuma vez e eu tentei dar partida pelo menos umas 6 vezes. Fiquei com medo de estragar alguma coisa ou descarregar a bateria então parei de tentar Esse barulho é sim do sistema de partida a frio. Se estiver com etanol no tanque e sem gasolina no tanquinho não vai dar partida mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados